Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Louis Vuitton?

11 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Uma escola

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que investe em treinamento de todos os funcionários, remuneração de acordo com o mercado de Luxo e ótimos benefícios. Uma empresa que certamente é uma escola para todo profissional

    Contras: Rh Fraco, pouca chance de crescimento, buscam contratar pessoas de fora e não dão oportunidade para funcionários antigos. Treinamento para produzir mais e não para desenvolver profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente excelente para quem gosta de moda e artigos de luxo.

    Coordenador Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de comprar artigos de luxo com descontos consideráveis, o que para quem já é consumidor, é como parte do gross salary (considerando o gasto menor); Ambiente de moda descolado e descontraído. Parte de um grande grupo de luxo, o que possibilita movimentações horizontais por outras empresas do grupo.

    Contras: Salário e benefícios não compatíveis com a posição no mercado para as posições de BackOffice. Mas para o pessoal de retail, é super atrativo. Fora isso, nenhum outro problema da empresa, apenas com duas posições de liderança, mas como são expatriados, não podem ser movimentados até que outra oportunidade fora surja. Faltam recursos no BackOffice para lidar com toda operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Péssimos Líderes Brasileiros

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Bom Salário... VR.... a localização era em Pinheiros numa Mansão... Quando atingimos metas mensais havia Brindes com Champagne no Escritório.

    Contras: Liderança totalmente agressiva nunca visto anteriormente mesmo vindo de diversas multinacionais. Portanto, havia alta rotatividade na área em que trabalhava. Reuniões de feedback com palavras que, sinceramente, nada acrescentava e desmotivava ainda mais.

    Conselhos para presidência: Educação e Respeito em funcionários de cargos de liderança, só vi de uma funcionária francesa. Portanto, chegamos na LVMH e às vezes possa ser algo frustrante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Uma empresa para aprender muito e com ótimos salários em comparação ao mercado.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é Global e portanto traz sempre novos acontecimentos, laçamentos e investimentos. As equipes são sempre muito experientes e o profissionalismo dentro da empresa é de alto nível. Clima amigável e com pouco conflito interpessoal.

    Contras: A empresa busca se destacar no mercado e tem muita ambição para alcançar altos Targets. Por isso, entregar um serviço excelente e uma experiencia diferenciada e com muita dedicação são essenciais para a marca. Estar disponivel para se comunicar com os clientes por mensagens de texto ou email fora do seu horario de trabalho são rotina. E com poucos ou quase nenhum finais de semana (sábado e domingo) de folga.

    Conselhos para presidência: Finais de semana para as equipes, principalmente para aqueles que tem filhos, são muito importantes. Além disso, a empresa deveria desenvolver os próprios funcionários com cursos para transformá-los em lídereres, desenvolvendo talentos e desenhando um plano de carreira para os vendedores que ambicionam outras responsabilidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente experiência para se relacionar com pessoas influentes

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os produtos com 20% de desconto na aquisição, os clientes de alto poder aquisitivo, festas, networking, e o ganho salarial acima do mercado, com ganhos de até R$20000,00

    Contras: Metas muito altas a serem alcançadas em tempos de crise no varejo, e o fato de ter uma carteira vasta de clientes para vender via telefone, whatsapp ou por permuta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    ótima empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito bem estruturada e organizada em todas as suas áreas, com oportunidade de crescimento e ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Em todo período que trabalhei na empresa não encontrei pontos negativos significativos, eu acho q pelo porte o salário poderia ser um pouco maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito boa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Há flexibilidade de horários,a localização é muito boa,as pessoas tem bastante experiencia e você pode aprender muito com elas,desafios diários

    Contras: Dentro da empresa falta supervisão, ninguém está suposto a ajudar quando você precisa, muitas funções para uma pessoa só,falta feedback, salários e beneficios estagnados há anos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito bom

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Chance de crescimento na empresa. Alguns benefícios mensais, além do conforto de trabalhar em uma loja deste patamar.

    Contras: Você deve saber lidar com os mais vários tipos de pessoas. É uma loja que atrai pessoas, principalmente mulheres que podem lhe custar um pouco de paciência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente difícil para baixo escalão

    Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável. Horário de trabalho flexível. Salário maior que o mercado.

    Contras: Pacote de benefícios fraco. Não há plano de carreira para cargos de assistência e administrativo. Alto escalão com ego inflamado.

    Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários independentemente do seu nível hierárquico. Melhorar o plano de carreira para funcionários do baixo escalão. Melhorar pacote de benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Deixa a desejar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa onde há chances de crescimento, bons contatos e amigos.

    Contras: Muitas exigências por fora do que compõe o cargo e carga horária contratada; remuneração aquém do que a empresa pode oferecer diante das concorrentes do mercado.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais o empregado. São eles que fazem a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Louis Vuitton

RH: quer atrair bons talentos?