Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Louis Vuitton?

9 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Péssimos Líderes Brasileiros

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Bom Salário... VR.... a localização era em Pinheiros numa Mansão... Quando atingimos metas mensais havia Brindes com Champagne no Escritório.

    Contras: Liderança totalmente agressiva nunca visto anteriormente mesmo vindo de diversas multinacionais. Portanto, havia alta rotatividade na área em que trabalhava. Reuniões de feedback com palavras que, sinceramente, nada acrescentava e desmotivava ainda mais.

    Conselhos para presidência: Educação e Respeito em funcionários de cargos de liderança, só vi de uma funcionária francesa. Portanto, chegamos na LVMH e às vezes possa ser algo frustrante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Uma empresa para aprender muito e com ótimos salários em comparação ao mercado.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é Global e portanto traz sempre novos acontecimentos, laçamentos e investimentos. As equipes são sempre muito experientes e o profissionalismo dentro da empresa é de alto nível. Clima amigável e com pouco conflito interpessoal.

    Contras: A empresa busca se destacar no mercado e tem muita ambição para alcançar altos Targets. Por isso, entregar um serviço excelente e uma experiencia diferenciada e com muita dedicação são essenciais para a marca. Estar disponivel para se comunicar com os clientes por mensagens de texto ou email fora do seu horario de trabalho são rotina. E com poucos ou quase nenhum finais de semana (sábado e domingo) de folga.

    Conselhos para presidência: Finais de semana para as equipes, principalmente para aqueles que tem filhos, são muito importantes. Além disso, a empresa deveria desenvolver os próprios funcionários com cursos para transformá-los em lídereres, desenvolvendo talentos e desenhando um plano de carreira para os vendedores que ambicionam outras responsabilidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente experiência para se relacionar com pessoas influentes

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os produtos com 20% de desconto na aquisição, os clientes de alto poder aquisitivo, festas, networking, e o ganho salarial acima do mercado, com ganhos de até R$20000,00

    Contras: Metas muito altas a serem alcançadas em tempos de crise no varejo, e o fato de ter uma carteira vasta de clientes para vender via telefone, whatsapp ou por permuta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    ótima empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito bem estruturada e organizada em todas as suas áreas, com oportunidade de crescimento e ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Em todo período que trabalhei na empresa não encontrei pontos negativos significativos, eu acho q pelo porte o salário poderia ser um pouco maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa muito boa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Há flexibilidade de horários,a localização é muito boa,as pessoas tem bastante experiencia e você pode aprender muito com elas,desafios diários

    Contras: Dentro da empresa falta supervisão, ninguém está suposto a ajudar quando você precisa, muitas funções para uma pessoa só,falta feedback, salários e beneficios estagnados há anos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Chance de crescimento na empresa. Alguns benefícios mensais, além do conforto de trabalhar em uma loja deste patamar.

    Contras: Você deve saber lidar com os mais vários tipos de pessoas. É uma loja que atrai pessoas, principalmente mulheres que podem lhe custar um pouco de paciência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ambiente difícil para baixo escalão

    Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável. Horário de trabalho flexível. Salário maior que o mercado.

    Contras: Pacote de benefícios fraco. Não há plano de carreira para cargos de assistência e administrativo. Alto escalão com ego inflamado.

    Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários independentemente do seu nível hierárquico. Melhorar o plano de carreira para funcionários do baixo escalão. Melhorar pacote de benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Deixa a desejar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa onde há chances de crescimento, bons contatos e amigos.

    Contras: Muitas exigências por fora do que compõe o cargo e carga horária contratada; remuneração aquém do que a empresa pode oferecer diante das concorrentes do mercado.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais o empregado. São eles que fazem a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    Funcionário


    Prós: Reconhecimento, clientes bons,

    Contras: Horário de finais de semana, domingo etc

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Louis Vuitton
RH: quer atrair bons talentos?