Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Louis Dreyfus Company (LDC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 18%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 13%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Louis Dreyfus Company (LDC)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Especialista de Crédito

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de março de 2019.

Entrevista: Desde o começo a empresa demonstrou total falta de respeito, marcaram uma entrevista por skype e atrasaram quase 2h. Quando finalmente começamos a entrevista, fizeram diversas perguntas relacionadas a parte pessoal que não fazia nenhum sentido. Não cumpriram o prazo de reposta da entrevista. Além disso, o responsável do RH, fez questão de passar email para eu entrar em contato caso ele atrasasse no feedback da entrevista, ele atrasou, eu enviei o email e não obtive nenhuma resposta.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Montividiu, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Gostei muito, pois tive oportunidade de me expressar bem, pude falar quais são meus pontos fracos e fortes, tive oportunidade de falar sobre minhas experiências anteriores e já fiquei sabendo um pouco sobre o funcionamento da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você consegue trabalhar sobre pressão? Ou já trabalhou dessa forma.
    R: Nunca trabalhei. Mas consigo sim, pois é sempre uma nova experiência.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo fácil, tentam deixar o candidato extremamente avontade. Perguntas relativamente fáceis sobre você e sobre o que você espera do emprego/ empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na segunda parte do processo um gestor pediu que eu o convencesse a me contratar.
    R: Tentei mostrar o máximo minhas habilidade e o quanto eu me encaixava naquela vaga.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei o processo bem interativo. Inicialmente, junto com os demais participantes, pudemos interagir informalmente e nos conhecer, o que facilitou as etapas seguintes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a decisão mais difícil que você não tomou na sua vida?
    R: Eu respondi que a decisão mais difícil não tomada por mim foi não desistir do meu curso na universidade, visto que não era minha primeira opção. Mas depois de persistir e descobrir mais sobre o curso eu percebi que na verdade foi a melhor escolha, pois hoje gosto muito da minha formação e vejo um leque de opções para seguir como carreira.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Matão, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi um processo que durou somente um dia e a vaga era imediata. Começou com a apresentação da empresa, apresentação pessoal, dinâmica em grupo e por fim uma entrevista com o RH.

P: Qualidade
    R: Organizado

Entrevista de emprego para Estagiário de Manutenção

Candidato em Matão, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo teve uma dinâmica de grupo. Seguido de redação, e entrevista com gestor. A segunda fase teve mais uma entrevista com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faça uma linha do tempo da sua vida comas coisas mais importantes

Entrevista de emprego para Cozinheiro

Candidato em Pederneiras, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de julho de 2014.

Entrevista: Ótimo pois as pessoas que faz as entrevistas la são.super educadas e Amáveis pois nós da.apoio para que não ficamos nervoso naora da entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante foi por ter apenas uma vaga E Deis para fazer entrevista É eles me perguntaram porque a vaga tinha que ser minha.
    R: Que para mim provar o meu potencial precisaria de uma oportonidade

Negociação: Sim foi bom as propostas da empresa

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC).

Entrevista: Nada demais. Basico. Nao houveram perguntas em ingles. RH desisteressado. Com os gestores foi mais interessante, mas ainda assim nenhum grande desafio.

Entrevista de emprego para Assistente de Execução

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi bom, rápido e simples. Conversamosnsobre experiência profissional, perfil da empresa e de trabalho. Solicitaram teste de inglês. Aguardando resposta

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar aqui?
    R: Porque quero crescer com a companhia

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Ilha Solteira, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado, através de uma paltaforma de busca de vagas, com testes de perfil, inglês e lógica. Depois dessas etapas a empresa entrou em contato por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi sua motivação para escolher um curso de engenharia?
    R: Desde o princípio do ensino médio me destaquei nas áreas de ciências exatas e era convidado por professores a participar de competições e etc. Curiosidade por aprender mais me levou a querer ingressar em um curso de engenharia.

Louis Dreyfus Company (LDC)

Descrição:A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo. A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.