Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Louis Dreyfus Company (LDC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 20%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Louis Dreyfus Company (LDC)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo fácil, tentam deixar o candidato extremamente avontade. Perguntas relativamente fáceis sobre você e sobre o que você espera do emprego/ empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na segunda parte do processo um gestor pediu que eu o convencesse a me contratar.
    R: Tentei mostrar o máximo minhas habilidade e o quanto eu me encaixava naquela vaga.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei o processo bem interativo. Inicialmente, junto com os demais participantes, pudemos interagir informalmente e nos conhecer, o que facilitou as etapas seguintes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a decisão mais difícil que você não tomou na sua vida?
    R: Eu respondi que a decisão mais difícil não tomada por mim foi não desistir do meu curso na universidade, visto que não era minha primeira opção. Mas depois de persistir e descobrir mais sobre o curso eu percebi que na verdade foi a melhor escolha, pois hoje gosto muito da minha formação e vejo um leque de opções para seguir como carreira.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Matão, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi um processo que durou somente um dia e a vaga era imediata. Começou com a apresentação da empresa, apresentação pessoal, dinâmica em grupo e por fim uma entrevista com o RH.

P: Qualidade
    R: Organizado

Entrevista de emprego para Estagiário de Manutenção

Candidato em Matão, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo teve uma dinâmica de grupo. Seguido de redação, e entrevista com gestor. A segunda fase teve mais uma entrevista com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faça uma linha do tempo da sua vida comas coisas mais importantes

Entrevista de emprego para Cozinheiro

Candidato em Pederneiras, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de julho de 2014.

Entrevista: Ótimo pois as pessoas que faz as entrevistas la são.super educadas e Amáveis pois nós da.apoio para que não ficamos nervoso naora da entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante foi por ter apenas uma vaga E Deis para fazer entrevista É eles me perguntaram porque a vaga tinha que ser minha.
    R: Que para mim provar o meu potencial precisaria de uma oportonidade

Negociação: Sim foi bom as propostas da empresa

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC).

Entrevista: Nada demais. Basico. Nao houveram perguntas em ingles. RH desisteressado. Com os gestores foi mais interessante, mas ainda assim nenhum grande desafio.

Entrevista de emprego para Assistente de Execução

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi bom, rápido e simples. Conversamosnsobre experiência profissional, perfil da empresa e de trabalho. Solicitaram teste de inglês. Aguardando resposta

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar aqui?
    R: Porque quero crescer com a companhia

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Ilha Solteira, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado, através de uma paltaforma de busca de vagas, com testes de perfil, inglês e lógica. Depois dessas etapas a empresa entrou em contato por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi sua motivação para escolher um curso de engenharia?
    R: Desde o princípio do ensino médio me destaquei nas áreas de ciências exatas e era convidado por professores a participar de competições e etc. Curiosidade por aprender mais me levou a querer ingressar em um curso de engenharia.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de março de 2018.

Entrevista: Primeiro, participei de uma dinâmica. No mesmo dia, aqueles que se destacaram na dinâmica fizeram entrevistas com os gerentes da área. No total, permanecemos na empresa por mais de 8 horas naquele dia. Depois disso, por muitos dias absolutamente nenhuma palavra do RH me foi dada quanto ao meu sucesso ou insucesso. Quando perguntei, me indicaram para outra vaga. Fiz uma nova entrevista, e mais de uma semana depois, inventaram uma nova última fase: uma redação. Novamente, esperei muito tempo e tive que solicitar um retorno, que foi respondido, como antes, com bastante descaso, erros de concordância no texto do e-mail, e nenhum feedback sobre desempenho, apesar de ter pedido. Em suma, uma processo muito longo, cansativo e desorganizado. Foram acrescentando-se fases arbitrariamente. Bastante desrespeitoso para com o candidato, que fica durante semanas apreensivo e acaba não tendo nenhum retorno útil para seu aperfeiçoamento profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual você acha que é a principal diferença entre trabalhar em um escritório e trabalhar em uma empresa?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio em BackOffice

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito bom, dinâmica complexa e com sentido, perguntas pertinentes, incentivo e interesse por parte das entrevistadoras e feedback dentro do prazo. Apesar de não ter passado, aprendi muito no processo. Única crítica é que creio que poderia ter sido mais curto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica envolvendo problema de motivação numa fábrica, entre outras coisas.

• Recebi

Louis Dreyfus Company (LDC)

Descrição:A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo. A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.