Como é trabalhar na Louis Dreyfus Company (LDC)?

Empresa boa, porém não é estável.

Comprador Júnior

Prós: Empresa que dá visibilidade, oportunidades de aprender coisas novas. Oportunidade boa para quem é novo no mercado, não há nenhum tipo de estabilidade.

Contras: Empresa que não valoriza as mulheres nem pessoas no geral. Alta rotatividade de funcionários, pouca paciência de ensinar ou esperar o tempo de cada um. Poucos benefícios..

Conselhos para presidência: Lugar leve, igualdade

Sensacional

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Cubatão, SP

Prós: Otimo salario, infraestrutura, benefícios , trabalho ,aprendizagem , ambiente, limpeza , organização , liberdade de trabalho, sistemas fáceis.

Contras: Atenção na gestão, acompanhar mais de perto os gestores no tratamento aos funcionários , .

Empresa estável e grande que requer muita resiliência das pessoas. Em geral elas parecem tristes.

Prós: A LDC é uma empresa sólida que se mantém bem perante mudanças políticas e crises financeiras do país. Um local para se aprender diariamente.

Contras: A primeira missão da empresa é a Humildade. De longe é a menos praticada pelos gestores. Há pouca integração entre os departamentos da perspectiva de objetivo em comum. Cada departamento luta pelo seu próprio universo independente de ver o todo.

Conselhos para presidência: Fazer acontecer de forma efetiva a missão da empresa.

ótima empresa para aprender, mas com sérios problemas de gestão e recursos humanos

Prós: A Dreyfus é uma ótima empresa para aprender, é uma escola. Os profissionais entendem muito do assunto em que trabalham, geralmente são bem qualificados.

Contras: Embora haja flexibilidade de horário na Dreyfus, é muito difícil utilizá-la. Dependendo da área, é praticamente impossível. A maior parte dos cargos não recebe hora extra. A gestão de pessoas é praticamente inexistente.

Precisa valorizar os seus talentos

Supervisor de Armazenagem

Alto Araguaia, MT

Prós: O aprendizado dentro da empresa, Beneficios, restaurante, incentivo a sustentabilidade, inovações. Ambiente desafiador, gerente com muito conhecimento em todas áreas.

Contras: Falta de oportunidade e reconhecimento, colocar pessoas sem conhecimento para gerenciar algumas áreas que requer muito experiencia, falta de valorização dos colaboradores experientes, mudança de metas no meio do ano, demora em definir o dissidio, falta de investimento nos seus talentos.

Conselhos para presidência: A empresa tá cheio de Absalão, precisa valorizar os Noé's

Coordenador de Logística

Prós: A empresa possui bastante negócios no Brasil é isso possibilita ao profissional vivência vários ramos do agronegócio. Além disso a empresa da bastante credibilidade e espaço para profissionais que querem fazer diferente com espírito empreendedor é colaborativo

Contras: Centro de serviços compartilhados com modelo de administração feudal, atrapalhando é freiando as áreas de negócio. A empresa possui poucos profissionais qualificados para gestão.

Satisfeito com a empresa

Trader Júnior

Prós: Ambiente de trabalho e possibilidade de interaçao entre plataformas como tambem outros países, alem disso a possibilidade de ir para outro país por um tempo como também fixo

Contras: Empresa burocrática e alguns sistemas muito rerrógrados deixando o fluxo de tarefas as vezes muito demorado, isso pode causar transtornos entee setores.

E muito bom trabalhar na empresa

Operador de Colhedora de Cana

Lagoa da Prata, MG

Prós: Em August pontos em questão de segurança transporte união companheirismo amizade que fazemos

Contras: Não no meu ponto de vista um em manutenção emuitu pra fazer e o gasto tem q ser bem reduzido

Existem empresas melhores

Prós: Pagamento do Salário em dia, plano de saúde para cargos mais altos. Nunca atrasa o pagamento e acaba até adiantando quando cai em feriado. .

Contras: Não tem plano de carreira definido. Gestores mal treinados. Muita cobrança e não vê a parte humana. Fala muito que os funcionários são seus maiores ativos, porém são os primeiro a serem cortados em uma crise.

Conselhos para presidência: Olhem mais para baixo. Existe uma grande distância das pessoas que fazem a empresa rodar.

Trabalho com diguinidade.

Auxiliar de Serviços Gerais

São Sebastião do Paraíso, MG

Prós: Modo de trabalho muito bom otimos colegas .Podemos melhorar mais ainda com cooperacao mai empenho em equipe, e produzir frutas de primeira qualidade.

Contras: Pontos negativos, foram os cortes das horas hentinere , reduzindo nossos salarios, trajeto para o servico muito ruim ,estradas quando chovem viram um caus.

Conselhos para presidência: Incentivos para os trabalhadores que tiverem uma otima conduta no trabalho.

Louis Dreyfus Company (LDC)

Descrição:A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo. A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.