• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Louis Dreyfus Company (LDC)?

182 postagens (62 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Boa empresa, com muito a melhorar.

    Analista de Planejamento Financeiro Pleno

    Santos, SP


    Prós: Empresa ágil na tomada de decisão. Muito aberta para quem tem vontade de se destacar. Por ser uma empresa pequena, te permite ter uma grande visão do negócio.

    Contras: Empresa com um perfil muito atrasado em relação ao mercado. Não estimula a movimentação lateral entre as áreas, o conhecimento é pouco compartilhado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    É um ótimo local de trabalho para pessoas voltadas a resultados e que estejam dispostas a dar seu máximo.

    Estagiário de Produção

    Ponta Grossa, PR


    Prós: A cultura interna incentiva o autodesenvolvimento e a relação entre os funcionários é de amizade e colaboração, sendo que todos sempre buscam o melhor para e empresa e para os demais.

    Contras: A forma de lidar/cobrar resultados. Exigindo bastante dedicação e esforço dos funcionários de forma geral, sendo que nem todas as pessoas se identificam com essa forma de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    è necessario sempre mudar e buscar o melhor

    Analista Administrativo Pleno

    Santos, SP


    Prós: Metas bem estipuladas ambiente de trabalho bom , ferramentas de trabalho compativeis e muito boa Flexibilidade nos horarios acordo coletivo banco de horas

    Contras: A empresa em muitos de seus processos ainda se faz valer de cargos para determinadas ações mas está em processo de mudança , com gestores mais novos.

    Conselhos para presidência: Menos feudalista

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Ótima empresa

    Analista Administrativo CSC Sênior

    Santos, SP


    Prós: Salário bom para a região Flexibilidade de horário Benfeficios bom aumentando continuadamente Oportunidades de recrutamento interno Escritório com ótima infraestrutura

    Contras: Gerenciamento de projetos existe muito gargalos. Setores se denominam como uma empresa a parte. Existe muitos gestores da geração anterior a geração X.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa empresa, Gestão por resultados

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Boa remuneração, bons benefícios para o colaborador. Empresa investe e oferece bons recursos para execução dos trabalhos. Grande engajamento com segurança e saúde dos colaboradores.

    Contras: Empresa agressiva, pressão por resultados. Embora seja interessante o estímulo a competição, há muita deslealde e falta de respeito para com os colaboradores. Falta de apoio para cargos de média liderança.

    Conselhos para presidência: Processos de desligamento precisam ter mais feed backs e serem respeitos com os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Regular

    Estagiário de Manutenção

    Matão, SP


    Prós: Esta empresa tem um bom plano de carreira, dão várias oportunidades para estagiários. O código de conduta prega muito a humildade e a competência.

    Contras: A Louis Dreyfus Company é muito desorganizada. Apresentam altos cargos ocupados por pessoas que só sabem tarefas mecânicas e repetitivas, só aquele serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima Empresa para se trabalhar

    Supervisor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    Alto Araguaia, MT


    Prós: Estrutura Organizacional Oferece muito conhecimento Empresa oferece muitas oportunidades de crescimento Oferece muitos treinamentos Ascensão profissional Plano de saúde muito bom

    Contras: Muito Agressiva em Custos. Clima Organizacional muito competitivo o crescimento a curto prazo existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada. Profissionais assumem cargos de chefia com pouca experiência adquirida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura organizacional, todos são muito solícitos para te ajudar e desenvolver. RH muito solícito. Bom lugar para se iniciar uma carreira, eu recomendo.

    Contras: A empresa deveria ter um programa de estágio mais estruturado e com maior índice de efetivação de seus estagiários. Desenvolver melhor a liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um pouco do que é a LDC

    Auxiliar de Serviços Gerais

    Santo Antônio da Alegria, SP


    Prós: O melhor de tudo é o ambiente de trabalho, pois no campo temos total liberdade para trabalharmos.

    Contras: Nao concordo com a atitude de alguns encarregados de eito pois mesmo em dia de chuva somos cobrados de o pq de não ter rendimento no serviço, se está chovendo como ter rendimento, e outeo ponto é quanto a nosso salário pois o almento do ano passado ainda não saiu e também quando executamos trabalhos como aplicação de erbicidas não ganhamos nenhuma gratificação por isso são mais de 6 meses usando aquela roupa quente sendo que nem insalubridade agente recebe.

    Conselhos para presidência: Deveria saber plano de carreira pois a um ano que muitos de nós fizemos o curso para tratorista e nenhum teve oportunidade, contrataram tratorista de fora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, recomendaria para conhecidos

    Estagiário Superior

    Ponta Grossa, PR


    Prós: A empresa não possui muitas richas entre produção e manutenção. A cultura da empresa é a de produzir com o mínimo de paradas e todos estão alinhados com a cultura dela.

    Contras: A unidade fica um pouco isolada da cidade, o que demanda um tempo elevado de deslocamento. Em dias de chuva próximo à linha do trem vira um lamaçal.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Louis Dreyfus Company (LDC)

Descrição:A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo. A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.

Site