Como é trabalhar na Louis Dreyfus Company (LDC)?

Empresa muito boa para se trabalhar

Trainee

Jataí, GO

Prós: A LDC é uma otima empresa para se trabalhar, com muitas oportunidades e que acredita no potencial das pessoas. Um ótimo lugar para crescer profissionalmente.

Contras: Não tenho muita coisa para falar negativamente, um ponto falho na empresa é o pensamento comercial que predomina até nas fábricas, sendo complicado as vezes a mudança de pensamento para o varejo.

Conselhos para presidência: Comprometimento

Bom

Analista Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Empresa boa, com bons benéficos, multinacional com grande capacidade de geração de empregos, abrange grandes atividades agrícolas e encontra-se entre as maiores do mundo

Contras: Falta de projeção para novos caros e salário, necessidade de maior esclarecimento sobre as possibilidades de crescimento profissional dentro da empresa

excelente

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: a melhor que trabalhei ,comecei por um terceiriizada e consegui tendo o privilegio a uma vaga no setor de operações e administrativo muitas conquistas e um povo de trabalho excelente.

Contras: nao vejo era uma excelente empresa no ramo de commodities sai fui pra outras mas não esqueço dela ,fui muito feliz naquele lugar creio de alma. Espero um dia voltar

Empresa de alto padrão

Eletricista

Apucarana, PR

Prós: Ambiente saudável, profissional, com muitos desafios dia a dia com 3 fábricas diferentes dentro de uma só, adquirimos muito conhecimento em pó tempo

Contras: Até o momento não encontrei pontos negativos, pelo padrão da cidade a empresa está com uma média boa de salário e poucos reclamam, temos mais de 200 funcionários

Excelente.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorriso, MT

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar , ganhei muita experiência. E tive que sair por mudança de cidade, mas trabalharia novamente se tivesse oportunidade.

Contras: Plano de carreira, alguns gestores não são qualificados para realizar uma boa liderança, e treinamentos muito escasso, apesar dos diálogos diários.

Classificador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Ipiranga do Norte, MT

Prós: Educaçao hetica bom local para trabalho respeito bom encarregado total securança com os funcionarios equipamentos bons de trabalhar local linpo ..

Contras: Nada para fala da enpresa

Conselhos para presidência: Ser o mais proficional e capacitado e sobre tudo hetica respeito aos terceiro e fazer produtividade para enpresa que cada aprendizado seja focado na enpreza

ganha bem mas nao tem vida social

Diretor Executivo de Oleaginosas

Prós: paga bem, conheci vários lugares e pessoas. Empresa idônea e não se envolve em politica. Investimentos altos no Brasil, em vários estados e tipos de plataforma.

Contras: O trabalho exige muitas viagens e é dificil conciliar isto com familia e vida social. Viagem ao estrangeiro é comum. Não paga acompanhante. Muito trabalho e falta pessoas.

Otima empresa

Analista de Crédito

Prós: Cultura da empresa e gestão, empresa global e com otima reputação no mercado que busca acima de tudo levar alimentos a todos os contos do mundo com a maior eficiencia possivel.

Contras: Nao ha pontos negativos, a empresa é muito boa para trabalhar. .

Excelente ambiente para crescimento e desenvolvimento profissional.

Prós: Ambiente de trabalho proporciona desafios e estimula o crescimento profissional por seus próprios méritos, além de proporcionar autonomia no dia a dia de trabalho.

Contras: Excesso de burocracia nos processos internos, dificultando o desenrolar rápido de problemas simples. .

boas

Estágio

Prós: boa empresa, boas pessoas, bons salários, benefícios médios, nada além disso para acrescentar.

Contras: pouco espaço para crescimento, pouco espaço para projetos, pouco liberdade e autonomia

Louis Dreyfus Company (LDC)

Descrição:A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo. A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.