Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Louis Dreyfus Company (LDC)?

157 postagens (74 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    E muito bom trabalhar na empresa

    Operador de Colhedora de Cana

    Lagoa da Prata, MG


    Prós: Em August pontos em questão de segurança transporte união companheirismo amizade que fazemos

    Contras: Não no meu ponto de vista um em manutenção emuitu pra fazer e o gasto tem q ser bem reduzido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Bom lugar para trabalhar

    Gerente IndustrialEx-funcionário, saiu em 2018

    Itumbiara, GO


    Prós: Abertura para opiniões, preocupação com segurança. Bom ambiente para trabalhar. Liberdade e diversidade. Nunca atrasou salários.

    Contras: Empresa muito engessada, muito burocrática. Acredito que a empresa está atrasada em relação a novas tecnologias. Foca muito em resultado e investe pouco em melhorar suas plantas.

    Conselhos para presidência: Investir em melhorar as fábricas, nos equipamentos. Direção está muito distante da operação. Precisa estar mais próximo para ajudar a defender as necessidades da operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Apesar de suas mazelas que vem tentando ser tratada pela diretoria o ambiente de trabalho é ótimo

    Funcionário

    Pederneiras, SP


    Prós: Atendimento do Recursos Humanos, benefícios, clima organizacional, oportunidade de crescimento e plano de carreira claro, respeito a diversidade,

    Contras: instabilidade de gestores ou gestores mal preparados, processo travado, procedimentos de CSC intervem no aprendizado pelo colaborador do processo burocrático.

    Conselhos para presidência: Contato mais direto com o chão de fabrica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grandes possibilidades de crescimento profissional

    Analista de Planejamento Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento e mudança de área,, equipe e colegas de trabalho legais, ginástica laboral, horário flexível, reconhecimento, localização da empresa é boa.

    Contras: Impossibilidade de fazer home office, isso seria um ponto a melhorar, pois muitos funcionários trabalham longe da empresa e perdem um bom tempo no trânsito. Maior transparência quanto aos valores de bônus, PLR e salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa estabilidade profissional

    Operador

    Primavera do Leste, MT


    Prós: Estabilidade, segurança, carreira, beneficios, Oportunidade de crescimento profissional,ter seu nome asssociado a uma multinacional de grande influencia.

    Contras: Cargos muito setoriais que limitam a busca por espaço em outras areas de atuação para se busque oportunidades de crescimento em areas de maior intersse

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa muito boa para se trabalhar

    Trainee

    Jataí, GO


    Prós: A LDC é uma otima empresa para se trabalhar, com muitas oportunidades e que acredita no potencial das pessoas. Um ótimo lugar para crescer profissionalmente.

    Contras: Não tenho muita coisa para falar negativamente, um ponto falho na empresa é o pensamento comercial que predomina até nas fábricas, sendo complicado as vezes a mudança de pensamento para o varejo.

    Conselhos para presidência: Comprometimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    Analista Administrativo

    Cuiabá, MT


    Prós: Empresa boa, com bons benéficos, multinacional com grande capacidade de geração de empregos, abrange grandes atividades agrícolas e encontra-se entre as maiores do mundo

    Contras: Falta de projeção para novos caros e salário, necessidade de maior esclarecimento sobre as possibilidades de crescimento profissional dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    excelente

    Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

    Santos, SP


    Prós: a melhor que trabalhei ,comecei por um terceiriizada e consegui tendo o privilegio a uma vaga no setor de operações e administrativo muitas conquistas e um povo de trabalho excelente.

    Contras: nao vejo era uma excelente empresa no ramo de commodities sai fui pra outras mas não esqueço dela ,fui muito feliz naquele lugar creio de alma. Espero um dia voltar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa de alto padrão

    Eletricista

    Apucarana, PR


    Prós: Ambiente saudável, profissional, com muitos desafios dia a dia com 3 fábricas diferentes dentro de uma só, adquirimos muito conhecimento em pó tempo

    Contras: Até o momento não encontrei pontos negativos, pelo padrão da cidade a empresa está com uma média boa de salário e poucos reclamam, temos mais de 200 funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Sorriso, MT


    Prós: Empresa muito boa para se trabalhar , ganhei muita experiência. E tive que sair por mudança de cidade, mas trabalharia novamente se tivesse oportunidade.

    Contras: Plano de carreira, alguns gestores não são qualificados para realizar uma boa liderança, e treinamentos muito escasso, apesar dos diálogos diários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Louis Dreyfus Company (LDC)

Descrição:A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo. A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?