Como é trabalhar na Louis Dreyfus Company (LDC)?

Otima empresa

Analista de Crédito

Prós: Cultura da empresa e gestão, empresa global e com otima reputação no mercado que busca acima de tudo levar alimentos a todos os contos do mundo com a maior eficiencia possivel.

Contras: Nao ha pontos negativos, a empresa é muito boa para trabalhar. .

Excelente ambiente para crescimento e desenvolvimento profissional.

Prós: Ambiente de trabalho proporciona desafios e estimula o crescimento profissional por seus próprios méritos, além de proporcionar autonomia no dia a dia de trabalho.

Contras: Excesso de burocracia nos processos internos, dificultando o desenrolar rápido de problemas simples. .

boas

Estágio

Prós: boa empresa, boas pessoas, bons salários, benefícios médios, nada além disso para acrescentar.

Contras: pouco espaço para crescimento, pouco espaço para projetos, pouco liberdade e autonomia

Melhor empresa que trabalho.

Mecânico de Manutenção

Apucarana, PR

Prós: Boa comunicação entre funcionarios e gestores. Salarios e beneficios sempre em dia, otimo plano de carreira, acesso facil a todas ferramentas de segurança.

Contras: não tenho nada a reclamar, porque sempre estamos em boa sintonia, com toda a diretoria da empresa, como supervisores e gerentes, sempre nos atendendo com qualidade e responsabilidade.

Muito bom

Analista Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Muito bom para desenvolvimento profissional

Contras: Não tem pontos negativos

Analista Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Ok a empresa possui coisas boas e vale a pena verificar por si mesmo. Cabe a verificação sobre as oportunidades e bom tratamento para com os profissionais

Contras: Não tem ponto ruim nesta empresa, ela trata os profissionais com respeito, entendendo as necessidades fazedo com que todos possam realizar suas atividades

Meritocrática

Trainee

Prós: Possbilidade de contato e acessibilidade a diretoria. Empresa valoriza a meritocracia e acredita no potencial do funcionário visando um desenvolvimento acelerado.

Contras: Equipe pode ser considerada enxuta quando comparada as outras empresas, no entanto possibilita um desenvolvimento mair acelerado que as demais

Visibilidade e grande potencial de crescimento.

Trainee

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Muita autonomia e confiança depoisitada no colaborador. Boa perspectiva de crescimento na carreira e investimentos na capacitacao para compreensão do negócio.

Contras: Até o momento não tive experiências negativas. É um ambiente com muitas oportunidades de melhoria, muitos desafios e consequentemente oportunidades de crescimento e visibilidade.

Desafiadora e gratificante

Prós: Gestão de pessoas, condições de trabalho, plano de carreira, benefícios, corporativismo

Contras: Competitividade, horário de trabalho, empresa burocrática, funções engessadas, etc.

Ótima empresa para trabalhar e desenvolver-se

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A Louis Dreyfus Commodities é uma Companhia que valoriza o empreendedorismo, autonomia, objetividade nas atividades e decisões e foco no resultado,

Contras: A Louis Dreyfus Commodities é uma Companhia que poderia priorizar aspectos organizacionais, especialmente plano de carreira e maior transparência na meritocracia.

Louis Dreyfus Company (LDC)

Descrição:A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo. A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.