• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Louis Dreyfus Company (LDC)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Funcionário


    Prós: Clima empresarial, abertura para sugerir mudanças, relativamente pouca hierarquia, muitas possibilidades de mudança de carreira interna por ter muitas frentes de trabalho/plataformas de negócios

    Contras: O RH é fraco e portanto não há clareza nas oportunidades de crescimento/plano de carreira. Os salários são mais baixos que o mercado porque dizem que o bônus compensa porém não há metrificação numérica para calcular o valor de bônus que pode ser atingido, ou seja, você passa o ano no escuro.

    Conselhos para presidência: É fundamental colocar metrificações numéricas para todas as metas, com um cálculo de bonificação claro para todos. É preciso feedbacks 360 pois a liderança mais velha na cia não está aberta a ouvir o que pode melhorar, isso atrasa o desenvolvimento em relação às mudanças do mercado. A empresa precisa parar de ter medo de se expor interna e externamente, estamos ficando pra trás. Precisamos investir mais em treinamentos. Precisamos investir muito em TI, sem medo de reconhecer os erros e mudar completamente se for necessário, mas com muito mais velocidade do que está sendo visto hoje.

Informações da empresa

Louis Dreyfus Company (LDC)

Descrição:A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo. A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.

Site