Como é trabalhar na Louis Dreyfus Company (LDC)?

Tudo tem seus prós e contras!

Assistente Executivo Júnior

Prós: Empresa grande, áreas bem estruturadas e definidas. Diretores de fácil acesso, todos tem mesas iguais, sem diferenciação. Tem alguns benefícios internos e descontos para colaboradores em ração, por exemplo.

Contras: Minha área tem horário fixo, sem flexibilidade (mas tudo conversado, dá certo) e isso atrapalha um pouco. Há pouca visibilidade das atividades das áreas, mas creio que as próprias pessoas dificultem esse acesso por medo de perder suas posições.

Conselhos para presidência: Dar visibilidade das oportunidades internas será um diferencial

Louis Dreyfus Company (LDC)

Descrição:A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo. A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.