Como é trabalhar na Louis Dreyfus Company (LDC)?

Diretoria ruim...donos bons

Operador Industrial III

Matão, SP

Prós: Os benefícios que a empresa oferece os planos médicos Unimed odontológicos uniodonto. Ticket alimentação facilitação de vendas aos funcionários.

Contras: Falta de comunicação com os colaboradores direção autoritária tomada de decisão sem levar consideração as sugestões e ponto de vista dos funcionários...abiso de poder da chefia a nível de encarregados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o chão de fábrica.

Louis Dreyfus Company (LDC)

Descrição:A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo. A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.