Como é trabalhar na Louis Dreyfus Company (LDC)?

A empresa em si é ótima, porém as pessoas que administram RH e supervisão precisam se profissionalizar.

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2009

Matão, SP

Prós: Integração da equipe de manutenção com a produção muito boa; Acesso com facilidade a gerência; Alimentação muito boa; Ótima localização da fábrica da fábrica.

Contras: Treinamento dados apenas para supervisão, falta de comunicação das vagas, RH escolhe as pessoas por afinidade, ambiente tenso e rotatividade grande em certos locais devido a inúmeros problemas com gestores e ambiente.

Conselhos para presidência: A empresa não oferece oportunidade de crescimento somente para cargos de supervisão e gerência, assim como benefícios são dados para essa elite, precisa de mais transparência em muitas coisas.

Louis Dreyfus Company (LDC)

Descrição:A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo. A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.