Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Louis Dreyfus Company (LDC)?

99 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa em si é muito boa. Porém há muitas pessoas desqualificadas em cargos altos.

    AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

    Botucatu, SP


    Prós: Boa pagadora Em dia com as atualizações tecnológicas Muitas chances para crescer dentro da empresa Possui recursos de qualidade Muito boa empresa.

    Contras: Tem muito a melhorar na parte de citrus da regional sul. Pois algumas pessoas não estão qualificadas que é o caso de Eduardo Chiavolonni e André Capossi. Mudando isso já ajuda muito.

    Conselhos para presidência: Trocar equipe do escritório da fazenda Serrinha em Botucatu e da fazenda Bonin em São Manuel!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: Muitas oportunidades para crescimento profissional, pagamentos realizados rigorosamente em dia, plano de saúde muito bom pago integralmente pela empresa

    Contras: Até o momento não tenho pontos negativos relevantes para acrescentar, poço dizer que é uma empresa para quem gosta de grandes desafios e abdicação.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente de trabalho, falta de reconhecimento remunerado a longo prazo.

    Especialista Comercial

    Luís Eduardo Magalhães, BA


    Prós: Boa em ensinamentos, informações abertas, transmite uma ótimo bagagem para a rotina diária no departamento comercial e trading. Oportunidade de trasnferencias com varias unidades pelo mundo.

    Contras: Falta de feedbacks, não há um plano de carreira estabelecido e claro, um colaborador com varias funções, burocracia em excesso, demora nas analises de processos e como consequência perdendo negócios.

    Conselhos para presidência: Trabalhar a excelência em gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Analista de Logística Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, abertura para falar com as pessoas, oportunidades que só dependem de você para fazer, empresa grande com varias areas p pegar conhecimento

    Contras: Falta de clareza nas metas e alinhamento de expectativa, Rh pouco atuante, pouca orientação e envolvimento dos gestores para fedback que dificulta maior evolucao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boas

    Estágio


    Prós: boa empresa, boas pessoas, bons salários, benefícios médios, nada além disso para acrescentar.

    Contras: pouco espaço para crescimento, pouco espaço para projetos, pouco liberdade e autonomia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor empresa que trabalho.

    Mecânico de Manutenção

    Apucarana, PR


    Prós: Boa comunicação entre funcionarios e gestores. Salarios e beneficios sempre em dia, otimo plano de carreira, acesso facil a todas ferramentas de segurança.

    Contras: não tenho nada a reclamar, porque sempre estamos em boa sintonia, com toda a diretoria da empresa, como supervisores e gerentes, sempre nos atendendo com qualidade e responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Realista

    Assistente Executivo Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade nos horários, acredito que o salário está de acordo com o mercado, a diversidade de cultura pois temos pessoas de vários lugares do Brasil e do exterior

    Contras: O valor baixo no pagamento com relação ao vale alimentação, a empresa não oferece um local para que os colaboradores possam trazer sua própria alimentação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Avaliação

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ser uma multinacional. Trabalhar com pessoas de vários países. Possibilidade de mudança de localização (independente da cidade-Estado). Bem localizada.

    Contras: Lugar confuso para desenvolvimento profissional. Clima de insegurança profissional, pois preferem trazer pessoas de fora do que treinar e incentivar as pessoas de dentro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Muito bom

    Analista Administrativo

    Cuiabá, MT


    Prós: Muito bom para desenvolvimento profissional

    Contras: Não tem pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Analista Administrativo

    Cuiabá, MT


    Prós: Ok a empresa possui coisas boas e vale a pena verificar por si mesmo. Cabe a verificação sobre as oportunidades e bom tratamento para com os profissionais

    Contras: Não tem ponto ruim nesta empresa, ela trata os profissionais com respeito, entendendo as necessidades fazedo com que todos possam realizar suas atividades

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Louis Dreyfus Company (LDC)

Descrição:A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo. A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?