Como é trabalhar na Louis Dreyfus Company (LDC)?

A empresa em si é muito boa. Porém há muitas pessoas desqualificadas em cargos altos.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Botucatu, SP

Prós: Boa pagadora Em dia com as atualizações tecnológicas Muitas chances para crescer dentro da empresa Possui recursos de qualidade Muito boa empresa.

Contras: Tem muito a melhorar na parte de citrus da regional sul. Pois algumas pessoas não estão qualificadas que é o caso de Eduardo Chiavolonni e André Capossi. Mudando isso já ajuda muito.

Conselhos para presidência: Trocar equipe do escritório da fazenda Serrinha em Botucatu e da fazenda Bonin em São Manuel!!

Prós: Muitas oportunidades para crescimento profissional, pagamentos realizados rigorosamente em dia, plano de saúde muito bom pago integralmente pela empresa

Contras: Até o momento não tenho pontos negativos relevantes para acrescentar, poço dizer que é uma empresa para quem gosta de grandes desafios e abdicação.

Bom ambiente de trabalho, falta de reconhecimento remunerado a longo prazo.

Especialista Comercial

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Boa em ensinamentos, informações abertas, transmite uma ótimo bagagem para a rotina diária no departamento comercial e trading. Oportunidade de trasnferencias com varias unidades pelo mundo.

Contras: Falta de feedbacks, não há um plano de carreira estabelecido e claro, um colaborador com varias funções, burocracia em excesso, demora nas analises de processos e como consequência perdendo negócios.

Conselhos para presidência: Trabalhar a excelência em gestão de pessoas.

Bom ambiente de trabalho

Analista de Logística Sênior

Prós: Ambiente de trabalho, abertura para falar com as pessoas, oportunidades que só dependem de você para fazer, empresa grande com varias areas p pegar conhecimento

Contras: Falta de clareza nas metas e alinhamento de expectativa, Rh pouco atuante, pouca orientação e envolvimento dos gestores para fedback que dificulta maior evolucao

boas

Estágio

Prós: boa empresa, boas pessoas, bons salários, benefícios médios, nada além disso para acrescentar.

Contras: pouco espaço para crescimento, pouco espaço para projetos, pouco liberdade e autonomia

Melhor empresa que trabalho.

Mecânico de Manutenção

Apucarana, PR

Prós: Boa comunicação entre funcionarios e gestores. Salarios e beneficios sempre em dia, otimo plano de carreira, acesso facil a todas ferramentas de segurança.

Contras: não tenho nada a reclamar, porque sempre estamos em boa sintonia, com toda a diretoria da empresa, como supervisores e gerentes, sempre nos atendendo com qualidade e responsabilidade.

Realista

Assistente Executivo Pleno

Prós: A flexibilidade nos horários, acredito que o salário está de acordo com o mercado, a diversidade de cultura pois temos pessoas de vários lugares do Brasil e do exterior

Contras: O valor baixo no pagamento com relação ao vale alimentação, a empresa não oferece um local para que os colaboradores possam trazer sua própria alimentação

Avaliação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ser uma multinacional. Trabalhar com pessoas de vários países. Possibilidade de mudança de localização (independente da cidade-Estado). Bem localizada.

Contras: Lugar confuso para desenvolvimento profissional. Clima de insegurança profissional, pois preferem trazer pessoas de fora do que treinar e incentivar as pessoas de dentro.

Muito bom

Analista Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Muito bom para desenvolvimento profissional

Contras: Não tem pontos negativos

Analista Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Ok a empresa possui coisas boas e vale a pena verificar por si mesmo. Cabe a verificação sobre as oportunidades e bom tratamento para com os profissionais

Contras: Não tem ponto ruim nesta empresa, ela trata os profissionais com respeito, entendendo as necessidades fazedo com que todos possam realizar suas atividades

Louis Dreyfus Company (LDC)

Descrição:A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo. A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.