Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lotus Idiomas?

9 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    1.80
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Não vale a pena

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: A relação entre funcionários é boa. Há ajuda mútua sem problemas, as informações são passadas com muito cuidado sempre.

    Contras: Além do salários e dos benefícios não valerem a pena, o horário de almoço praticamente não existe (é combinado 1h na contratação). Se você decidir cumprir o horário de almoço, mesmo que ele dure 20 minutos, você leva uma bronca por não atender o telefone, não atender algum cliente ou se sair da escola para comprar sua comida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa sem benefício algum,

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: liberdade para fazer o trabalho, bom atendimento com o professor, escola em sua maioria de fácil acesso . Esses são os pontos que pude encontrar positivamente.

    Contras: hora-aula baixa, não há recurso p professor em nada visa muito o lucro e rotatividade intensa de profs. Trocam facilmente de professores, não há possibilidade de crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar o valor da hora-aula

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não é um bom ambiente para trabalhar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A escola possui várias unidades e isso facilita quando você precisa trocar de horário com alguém.

    Contras: Por não possuir pessoas que substitua as secretárias, é inviável faltar por problemas de saúde. Não se tem um horário de almoço decente porque somente uma pessoa fica responsável pela unidade quando está em seu período de trabalho.

    Conselhos para presidência: As escolas precisam ter pelo menos 2 secretárias por período para que o atendimento e também o horário de descanso aconteçam de maneira satisfatória.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom local, chefia ruim.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de falta, horários. Comissão por matrículas, tranquilidade pra se comunicar com as pessoas, aqui posso fazer as coisas na hora que eu quiser, almoçar a hora que quiser...

    Contras: A chefe é insuportável, pega muito no pé, nos deixa extremamente sufocada e nos faz perder o foco facilmente por ligar o tempo todo pra saber sobre coisas inúteis. Ela não percebe que nos deixa estressadas e isso conta muito na hora do resultado!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom lugar para professores particulares.

    Professor de Inglês

    Paraíso, SP


    Prós: Oportunidade de lidar com estudantes dentro e fora de empresas; com alunos de diferentes idades ec com diferentes níveis de conhecimento em lingua inglesa.

    Contras: Os professores poderiam receber mais proteção salarial, com relação à existência de desistência de aulas. Infelizmente, o professor só recebe a hora/aula, se o aluno avisar com 24 h de antecedência, mas isso chega a ser injusto uma vez que o professor já preparou a aula e já reservou aquele determinado horário para aquele determinado aluno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Professor de linguas

    Professora

    São Paulo, SP


    Prós: - liberdade de horario - varias umidades permitindo mobilidade - ambiente agradavel -proximidade da minha residencia Equipe preparada, educada e jovem

    Contras: - nao assina carteira - poucas aulas - muitos professores - alta rotatividade - pouco feedback ao professor - unidades sao longe umas das outras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa, mas sem oportunidade de crescimento

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Facilidade de horários, patrões presentes e preocupados com o pessoal do funcionário. Salário acima da média, boas comissões, não descontam nada quando faltamos.

    Contras: Empresa sem oportunidade de crescimento por se tratar de uma empresa de pequeno porte. É somente os patroes; os professores e as secretarias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa muito boa

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: - Aulas particulares - Salas de aulas agradáveis - Empresa organizada - funcionários competentes e simpáticos - Salario hora aula bom - salário mais alto quando a aula for externa.

    Contras: - poucos pontos negativos - empresa muito boa - sou muito satisfeito - tudo é perfeito e aconchegante - gosto muito de trabalhar lá, muito mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito boa para trabalhar.

    Secretário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa familiar, bom relacionamento entre funcionários e patrões. Ótima cooperação entre funcionários ótima disponibilidade de ajuda dos patrões. Ambiente alegre, bom nível cultural.

    Contras: Não vejo pontos negativos significativos que desmereça a empresa. Gosto do ambiente de trabalho, da disponibilidade de diálogo com os patrões. A disponibilidade em ajudar sempre que precisamos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lotus Idiomas

RH: quer atrair bons talentos?