Como é trabalhar na Clínica Oftalmológica Lotten Eyes?

Uma excelente empresa!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Crescimento profissional e reconhecimento.

Contras: Estamos no caminho da melhora na comunicação interna.

Falta de respeito para com o profissional.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima para adquirir experiência profissional pois não exige experiência. Foi através desta empresa que consegui minha primeira oportunidade como Enfermeira. Aprendi muito sobre a parte assistencial e rotinas em procedimentos cirúrgicos.

Contras: Não possui uniforme acredito ser importante para a identidade da empresa. Jornada de trabalho abusiva conforme atendimento. Deslocamento do colaborador para outras unidades. Ter que aguentar gritaria e falta de respeito de certos médicos. Salário abaixo do piso. Não poder realizar hora de almoço devido grande volume de pacientes. Acredito ser a pior ocorrência quando fui contratada na função de Enfermeira e após 3 meses ter o cargo alterado para Assistente Oftalmológica pois alegaram que as funções exercidas não competiam a função, quem não aceitou esta alteração foi mandado embora.

Conselhos para presidência: Capacitar os gestores para que atuem com eficiência na liderança de sua equipe, pois os mesmos ficam fazendo fofoca de um funcionário para o outro e não procuram ver o lado do colaborador em melhorar condições de trabalho.

Péssima Empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendizado e contrata sem experiência. Pagamento sempre em dia apesar de ser pouco. Copa legal, ambiente limpo. Fornece café e chá. Não precisa usar uniforme

Contras: Demanda de paciente enorme e poucas atendentes, intolerantes com atraso, recepcionistas de outras filiais ganhando mais, técnologas tentam prejudicar as recepcionistas, carga excessiva de trabalho. Pessoal do faturamento humilhando as recepcionistas. Sálario pouco, sem benefícios.

Conselhos para presidência: Respeitar melhor as recepcionistas.

Clínica Oftalmológica Lotten Eyes