Como é trabalhar na Loterias Caixa?

empresa otima

Gerente Administrativo

Manaus, AM

Prós: Tudo que possuo foi graças ao meu trabalho nesta empresa, satisfação de trabalhar nessa empresa isso tudo eh base para realização pessoal!!!!

Contras: Não ha pontos negativos quando se gosta do que faz , pontos negativos são criados por pessoas sem um olhar direcionado ao futuro , saibamos olhar nossas atitides dentro da empresa e seremos capazes de desenvolvimento e seremos felizes

Conselhos para presidência: Tem de gostar do que faz

ótimo

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: adoro trabalhar em lotéricas. aprende muita coisa só tem uma coisa ruim,a pressão pra vender jogos

Contras: a pressão dos donos de lotérica pra nós vendermos jogos, é muito jogo por dia que tu é obrigado a vender,se não tu paga

Conselhos para presidência: planos de saúde teria que ser obrigado

Pros e contras

Operador de Caixa

Jaupaci, GO

Prós: Boa qualidade de vida e retorno financeiro compatível com as atividades executadas durante as horas trabalhadas. Ambiente agradável é fácil execução

Contras: Pressao envolvendo o manuseio de dinheiro, além de haver horas de trabalho aos sábados e do serviço ser todo feito sentada. Sem movimentação.

otima

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Tudo de bom equipe muito boa !

Contras: Salário muito a baixo do mercado !

Conselhos para presidência: Boa convivência

Minha avaliação e sincera

Gerente

Prós: Oportunidades profissionalismo clima

Contras: horário e muito extenso por ser no shopping

Conselhos para presidência: Continue sempre assim

Interessante e inovadora

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O treinamento é excelente e eles estão cada vez mais buscando pessoas para trabalhar nos caixas e para atender bem os clientes de maneira geral

Contras: O salário é relativamente baixo, porém é suficiente para a qualificação de caixa, creio que o operador de caixa de maneira geral não recebe um salário muito interessante

Sede de crescer!

Receptora de Apostas

Tietê, SP

Prós: A flexibilidade de trabalhar, patrões e equipe boa! Tive muito aprendizado e tenho até hoje! Foi nela que criei meus filhos, construi minha casa, enfim muitas experiências! Me descobri uma ótima vendedora!

Contras: A gerência, horário cansativo,pelo que trabalhamos, o salário poderia ser maior! Reconhecimento de certas funções! Não há como crescer de cargo. Acabo ficando parada no tempo.

Conselhos para presidência: Sempre se atualizar e buscar melhorias!

Muito interessante, ajuda muito na avaliação.

Operador de Caixa

Brasília, DF

Prós: credibilidade e confiança no produto, pois a Caixa é transparente em todos os seus serviços oferecidos, porque é de suma importãncia mostrar a verdade do produto.

Contras: salário abaixo da média pois, fazemos serviços bancários e a remuneração não condiz com o serviço prestado, pois realizamos serviços de banco e ganhamos salários comercial

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e melhorar a cultura organzacional

Trabalho bom mas não pra vida toda

Atendente

Caxias do Sul, RS

Prós: os colegas de trabalho e o chefe, os clientes que normalmente se tornam amigos, o local de trabalho também é bom, o trabalho é fácil, e temos muitas vantagens.

Contras: A rotina torna o trabalho mais cansativo, movimentos repetitivos que acabam machucando a região das mãos, mais de oito horas de trabalho e ainda trabalhar nos sábados, ter que aturar o mal humor de muitos clientes q só querem descontar em alguém seus estresses.

Conselhos para presidência: incentivos aos funcionários e clientes.

Pode ser um início

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Santana do Livramento, RS

Prós: Colegas de trabalho bons, amizade com os clientes, comissão nas vendas, trabalha sentado somente autenticando boletos, realizando saques, depósitos...

Contras: O salário é baixo e as quebras de caixa podem ser de valores muito altos, comprometendo assim a renda do mês. Tem que vender os boloes que correm no dia senão arca com o prejuízo.

Loterias Caixa

Descrição:A Caixa é responsável pelas operações dos jogos lotéricos no Brasil desde 1961, através da divisão de loterias. São 10 modalidades de jogos: Loteca, Mega-Sena, Lotofácil, Loteria Federal, Lotogol, Lotomania, Quina, Loteria Instantânea, Dupla Sena e a Timemania.