Como é trabalhar na Loterias Caixa?

Emprego razoável

Cerquilho, SP

Prós: Ótimos patrões, ambiente agradável , bons colegas de trabalho

Contras: Há uma certa pressão para vendas de jogos, o horário e cansativo com uma jornada de seg a sexta das 8 as 17:30 e aos sábados das 8 as 14:30, e o nosso vale alimentação é em forma de ticket que nao aceita em lugar nenhum

Legal.

Caixa

Prós: Empresa no ramo fácil de se trabalhar. Clientes receptivos, calmos. Clima do ambiente agradavel. Não precisa de esforço fisico, o que é muito bom.

Contras: Não tem nenhuma remuneração, trabalhos extras não sao pagos a parte. Folgas semanais as vezes não são dadas. Te pedem para trabalhar em cima da hora.

Ótimo trabalho

Caixa

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo de trabalhar , valoriza as pessoas, acredita no potencial, cursos são feitos algumas vezes, um bom local pra início de carreira de jovens.

Contras: Há dias que há muita gente, muitos clientes, e os atendentes tem que se virar em 5 pra conseguir atender todos, muita correria, nos dias de muito trabalho.

Neutro

Atendente de Guichê

Prós: Salário é bom, e trabalho em equipe,um ajuda o outro

Contras: Falta funcionários pois está mto sobrecarregado o atendimento

Conselhos para presidência: Mais funcionários

Sede de crescer!

Receptora de Apostas

Tietê, SP

Prós: A flexibilidade de trabalhar, patrões e equipe boa! Tive muito aprendizado e tenho até hoje! Foi nela que criei meus filhos, construi minha casa, enfim muitas experiências! Me descobri uma ótima vendedora!

Contras: A gerência, horário cansativo,pelo que trabalhamos, o salário poderia ser maior! Reconhecimento de certas funções! Não há como crescer de cargo. Acabo ficando parada no tempo.

Conselhos para presidência: Sempre se atualizar e buscar melhorias!

empresa otima

Gerente Administrativo

Manaus, AM

Prós: Tudo que possuo foi graças ao meu trabalho nesta empresa, satisfação de trabalhar nessa empresa isso tudo eh base para realização pessoal!!!!

Contras: Não ha pontos negativos quando se gosta do que faz , pontos negativos são criados por pessoas sem um olhar direcionado ao futuro , saibamos olhar nossas atitides dentro da empresa e seremos capazes de desenvolvimento e seremos felizes

Conselhos para presidência: Tem de gostar do que faz

ótimo

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: adoro trabalhar em lotéricas. aprende muita coisa só tem uma coisa ruim,a pressão pra vender jogos

Contras: a pressão dos donos de lotérica pra nós vendermos jogos, é muito jogo por dia que tu é obrigado a vender,se não tu paga

Conselhos para presidência: planos de saúde teria que ser obrigado

prós e contras da loteria Caixa.

Niterói, RJ

Prós: Salário, local de trabalho, colegas de trabalho, benefícios, horário bom da jornada de trabalho, localização boa, férias anual, participação dos lucros.

Contras: Muita carga de trabalho, trabalhos extra, trabalhar aos sábados, sistema com problemas recorrentes, sempre fora do ar ou com algum outro tipo de problema.

Conselhos para presidência: Melhores condições de trabalho.

Muito interessante, ajuda muito na avaliação.

Brasília, DF

Prós: credibilidade e confiança no produto, pois a Caixa é transparente em todos os seus serviços oferecidos, porque é de suma importãncia mostrar a verdade do produto.

Contras: salário abaixo da média pois, fazemos serviços bancários e a remuneração não condiz com o serviço prestado, pois realizamos serviços de banco e ganhamos salários comercial

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e melhorar a cultura organzacional

Trabalho bom mas não pra vida toda

Atendente

Caxias do Sul, RS

Prós: os colegas de trabalho e o chefe, os clientes que normalmente se tornam amigos, o local de trabalho também é bom, o trabalho é fácil, e temos muitas vantagens.

Contras: A rotina torna o trabalho mais cansativo, movimentos repetitivos que acabam machucando a região das mãos, mais de oito horas de trabalho e ainda trabalhar nos sábados, ter que aturar o mal humor de muitos clientes q só querem descontar em alguém seus estresses.

Conselhos para presidência: incentivos aos funcionários e clientes.

Loterias Caixa

Descrição:A Caixa é responsável pelas operações dos jogos lotéricos no Brasil desde 1961, através da divisão de loterias. São 10 modalidades de jogos: Loteca, Mega-Sena, Lotofácil, Loteria Federal, Lotogol, Lotomania, Quina, Loteria Instantânea, Dupla Sena e a Timemania.