Como é trabalhar na Loterias Caixa?

alen de trabalhar demais

Receptora de Apostas

Volta Redonda, RJ

Prós: Domingos Feriados Carnaval Sao os pontos positivo Estamos de folga isso e bom

Contras: Hora extra mais de 2h por dia Nao ter nenhu convenio Ganha mal

Conselhos para presidência: hora extra (fazer menos ) Ter vale alimentacao Uniforme

Insatisfeita

Supervisor

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Patrao compreensivo,procura sempre estar nos ajudando no que for preciso

Contras: Falta de segurança,horários puxados,pouco tempo de descanso,ausência de benefícios,como vale transporte e hora extra

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários

Até Aqui Nos Ajudou O Senhor...

Operador de Caixa I

Coronel João Pessoa, RN

Prós: Esperiencia de trabalho o avanço no meu conhecimento e desenvolvimento

Contras: Não valorizado no meu trabalho Nem Reconhecido Pela A enorme Responsabilidade que tenho aqui.

Conselhos para presidência: Que fiscalize os ganhos dos fucionarios com todos os direitos

Legal.

Caixa

Prós: Empresa no ramo fácil de se trabalhar. Clientes receptivos, calmos. Clima do ambiente agradavel. Não precisa de esforço fisico, o que é muito bom.

Contras: Não tem nenhuma remuneração, trabalhos extras não sao pagos a parte. Folgas semanais as vezes não são dadas. Te pedem para trabalhar em cima da hora.

prós e contras da loteria Caixa.

Niterói, RJ

Prós: Salário, local de trabalho, colegas de trabalho, benefícios, horário bom da jornada de trabalho, localização boa, férias anual, participação dos lucros.

Contras: Muita carga de trabalho, trabalhos extra, trabalhar aos sábados, sistema com problemas recorrentes, sempre fora do ar ou com algum outro tipo de problema.

Conselhos para presidência: Melhores condições de trabalho.

Cansativa

Aparecida, SP

Prós: Ar condicionado. Público. Status. Ser registrada. Vale alimentação

Contras: Carga horária elevada.pouco maleável. Pouca folga. Falta de tempo

Conselhos para presidência: Diminuir carga horaria

Me sinto Desvalorizado.

Quixeré, CE

Prós: Alguns Clientes, colegas de trabalho, o ar condicionado e o reconhecimento dos clientes.

Contras: Salario, carga horária, não ser reconhecido pelo trabalho feito, metas de jogos.

Poderia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Confiança entre as partes da empresa sobre funcionário e patrão

Contras: Muita desorganização, injustiça, falta de interesse por parte do patrão e seus receptivos filhos

Negativo

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente agradavel, remuneração mediana, climatizado, oportunidade de conhecer pessoas

Contras: Cansaço mental, falta dinheiro no caixa, trabalha no sabado

Pressão

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Ambiente agradavel, com pessoas animadas, e grande sinergia de grupo.

Contras: Muita pressão em cima, lidar com muita falta de educação.

Loterias Caixa

Descrição:A Caixa é responsável pelas operações dos jogos lotéricos no Brasil desde 1961, através da divisão de loterias. São 10 modalidades de jogos: Loteca, Mega-Sena, Lotofácil, Loteria Federal, Lotogol, Lotomania, Quina, Loteria Instantânea, Dupla Sena e a Timemania.