Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Losango

Descrição:Grande parceira do brasileiro na busca por suas metas, a Losango começou sua história de sucesso em 1971. Proximidade, relacionamento e união são os sentimentos que fazem a diferença no nosso trabalho, na vida de nossos clientes e no mercado de varejo. Muito mais que crédito pessoal, levamos oportunidades para que as pessoas conquistem, de forma consciente, seus sonhos e tenham uma vida melhor.

Há 46 anos, oferecemos soluções financeiras para a vida de milhares de brasileiros em 2.000 municípios no país, além de contribuir com serviços de qualidade para o crescimento sustentável do varejo. Nós trabalhamos para que você vá mais longe e realize seus objetivos. Por isso, seja qual for o tamanho dos seus sonhos, queremos fazer parte deles. Conte com a gente, sempre.