Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Losango

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Losango

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Losango, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo foi tranquilo. As primeiras etapas foi feito por uma empresa terceira, com testes de personalidade, logo depois foi a entrevista com o gerente da área ao qual eu estava concorrendo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos fortes?
    R: Relatei algumas situações em que evidenciava meus pontos fortes

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Losango, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: No geral foi bem demorado pois levou uns seia meses. Fiz entrevista com três gestores em dias diferentes ee individuais além de entrevista com rh via telefone.

Entrevista de emprego para Analista de Finanças Júnior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Losango.

Entrevista: Processo seletivo trabalhoso, mediante processo anteriormente estabelecido pelo hsbc. A melhor forma de ingresso na empresa será mediante contratos terceirizados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua formação acadêmica. Experiência no ramo. Coisas basicas. Facilita ter indicações para ser efetivado.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Losango.

Entrevista: Burocratico, levou 3 meses para concluir, doram 3 fases: analise curricular, prova em inglês e por ultimo entrevista. Pior foi ficar 1 mes esperando o resultado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce esta no caixa, vem um conhecido seu e pede um favor, a fila esta grande, o que você faz?
    R: Peco para entrar na fila pois iria gerar atrito se ajudasse naquele momento.

Losango

Descrição:Grande parceira do brasileiro na busca por suas metas, a Losango começou sua história de sucesso em 1971. Proximidade, relacionamento e união são os sentimentos que fazem a diferença no nosso trabalho, na vida de nossos clientes e no mercado de varejo. Muito mais que crédito pessoal, levamos oportunidades para que as pessoas conquistem, de forma consciente, seus sonhos e tenham uma vida melhor.

Há 46 anos, oferecemos soluções financeiras para a vida de milhares de brasileiros em 2.000 municípios no país, além de contribuir com serviços de qualidade para o crescimento sustentável do varejo. Nós trabalhamos para que você vá mais longe e realize seus objetivos. Por isso, seja qual for o tamanho dos seus sonhos, queremos fazer parte deles. Conte com a gente, sempre.