Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Losango

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Losango

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Losango, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A primeira etapa foi com a supervisora da filial, fez perguntas básicas sobre minhas experiências profissionais e sobre minha formação acadêmica e foi aplicado um teste de português e matemática. Logo após a aprovação da primeira fase, conversei por duas vezes em diferentes meses com a gerente regional onde as perguntas foram mais assertivas, bem elaboradas, mas ao mesmo tempo foi muito tranquila a conversa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi solicitado que eu informasse uma situação de difícil resolução em que eu consegui reverter o caso a meu favor.
    R: Informei sobre a época em que trabalhava em um setor de retenção e o cliente ligou solicitando cancelamento por fechamento de filial, porém mesmo diante dessa solicitação consegui reverter o cancelamento fidelizando o cliente junto a empresa.

Negociação: Não negociei, pois a oferta foi muito satisfatória.

Entrevista de emprego para Assitente Comercial

Candidato em Manaus, AM

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Losango, no mês de junho de 2017.

Entrevista: o candidato passa por uma prova de português, matemática e redação espera pela ligação pra saber se passou,em seguida passa por uma entrevista com a gerente e logo depois eles pedem suas documentações tiram copias mandam pro Bradesco e vc tem q esperar aprovar esses documentos acho q eles verificam spc,serasa ai tem q esperar entre 30,60 dias pra saber do resultado e se a vaga é sua pois vc esta concorrendo com outros candidatos ai eles escolhem entres os candidatos que passaram em todas as etapas quem vai ficar com a vaga ,so essa parte da documentação que demora muito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntam sobre suas experiências profissionais
    R: relatei minha experiências

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Losango, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo foi tranquilo. As primeiras etapas foi feito por uma empresa terceira, com testes de personalidade, logo depois foi a entrevista com o gerente da área ao qual eu estava concorrendo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos fortes?
    R: Relatei algumas situações em que evidenciava meus pontos fortes

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Losango, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: No geral foi bem demorado pois levou uns seia meses. Fiz entrevista com três gestores em dias diferentes ee individuais além de entrevista com rh via telefone.

Entrevista de emprego para Analista de Finanças Júnior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Losango.

Entrevista: Processo seletivo trabalhoso, mediante processo anteriormente estabelecido pelo hsbc. A melhor forma de ingresso na empresa será mediante contratos terceirizados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua formação acadêmica. Experiência no ramo. Coisas basicas. Facilita ter indicações para ser efetivado.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Losango.

Entrevista: Burocratico, levou 3 meses para concluir, doram 3 fases: analise curricular, prova em inglês e por ultimo entrevista. Pior foi ficar 1 mes esperando o resultado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce esta no caixa, vem um conhecido seu e pede um favor, a fila esta grande, o que você faz?
    R: Peco para entrar na fila pois iria gerar atrito se ajudasse naquele momento.

Losango

Descrição:Grande parceira do brasileiro na busca por suas metas, a Losango começou sua história de sucesso em 1971. Proximidade, relacionamento e união são os sentimentos que fazem a diferença no nosso trabalho, na vida de nossos clientes e no mercado de varejo. Muito mais que crédito pessoal, levamos oportunidades para que as pessoas conquistem, de forma consciente, seus sonhos e tenham uma vida melhor.

Há 46 anos, oferecemos soluções financeiras para a vida de milhares de brasileiros em 2.000 municípios no país, além de contribuir com serviços de qualidade para o crescimento sustentável do varejo. Nós trabalhamos para que você vá mais longe e realize seus objetivos. Por isso, seja qual for o tamanho dos seus sonhos, queremos fazer parte deles. Conte com a gente, sempre.