Como é trabalhar na Losango?

ótima empresa para trabalhar !

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A empresa sabe reconhecer bem os seus funcionários ! A gestão é muito boa e motiva as pessoas a darem o melhor de si. Excelente empresa para iniciar a carreira e se quiser permanecer por muitos anos

Contras: Poucos pontos negativos. A fusão com o Bradesco trouxe alguns desconfortos iniciais mas a cultura organizacional é muito forte e deve tirar de letra. O único ponto negativo era o excesso de burocracia mas que deve ser resolvida com a integração ao Bradesco.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável Cultura voltada à satisfação plena dos colaboradores.

Contras: Nada a declarar.

Uma empresa maravilhosa para se trabalhar.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Ambiente agradável, muita facilidade em expor os sentimentos. Tendo liberdade em associar a vida social e profissional. Comunicação clara entre gestores e colaboradores.

Contras: Após ter virado banco, o nível de cobrança com metas aumentaram, a probabilidade de demissão ficou mais fácil. A comunicação entre empresa e colaborador ficou confusa, não conseguindo ter a mesma clareza de onde a empresa que chegar.

Conselhos para presidência: Os consultores e gerentes precisam ter mais autonomia para decisões com os parceiros.

Excelente empresa para se inciar uma carreira profissional

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: Incentivo no desenvolvimento profissional. Disponibilização de treinamentos online. A empresa proporciona um ótimo ambiente de trabalho, favorecendo o melhor desenvolvimento das atividades pelo profissional.

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar. A principio está demostrando ser uma empresa completamente agradável. Uma das coisas que posso considerar um pouco negativa é a sobrecarga de algumas atividades.

Uma das melhores empresas pra trabalhar

Belém, PA

Prós: O ambiente de tabalhado é muito bom, é uma empresa na qual o colaborador é valorizado e é reconhecido. Muito bem remunerado

Contras: apenas a dificuldade pelo horário por ser pouco tempo. Pois, a demanda que é passada é grande, comparado com o horario

Melhor empresa do rio

Prós: Excelente empresa com grande possibilidade de crescimento

Contras: Igualar salário de um analista onde a responsabilidade é enorme comparada a um estagiário , os salários são iguais

Conselhos para presidência: Ter um presidente que trate todos com respeito

Prós: Cooperativismo mútuo , da empresa

Contras: Centralização , da empresa....

Conselhos para presidência: Descentralização

otima empresa p trabalhar

Prós: Clima interno da empresa. Lideranca

Contras: Metas. Renumeração. Reconhecimento

Prós: Qualidade de vida, foco no cliente

Contras: Salário abaixo do mercado, defasagem de cargos e salários

Prós: O ambiente da empresa é bastante agradável, a empresa oferece chances de aprendizado e de conhecimento, além da estrutura oferecida aos funcionários.

Contras: Dificuldade de crescimento, em geral as pessoas que trabalham lá são bastante acomodadas e isso acaba refletindo numa entrega melhor de resultados.

Losango

Descrição:Há mais de 40 anos no mercado, a Losango é uma companhia que promove vendas e atua em parceira com diversos varejistas. Faz parte do Grupo HSBC, maior grupo financeiro do mundo, desde 2003. É um dos principais grupos financeiros mundiais oferecendo crédito pessoal, soluções financeiras e diversos produtos. Atualmente, a Losango está presente em mais de 2.600 municípios espalhados pelo território brasileiro.