Como é trabalhar na Losango?

Um por todos, todos por um.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Qualidade de vida e reconhecimento. Postura em lidar com princípios, cuidado com a carreira dos funcionários e ambiente de trabalho favorável.

Contras: Lideres errador é o que atualmente destrói a Empresa. Pois torna - se um ambiante desfavorável para um trabalho em equipe. Clima de medo de ser desligado a qualquer momento.

Ótima empresa!

Técnico BancárioEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo clima organizacional, ótima equipe, filial muito bem localizada, ótimos benefícios, paga-se bem o que é exigido e é uma excelente empresa para crescimento profissional.

Contras: Muita pressão por conta da bancarização e metas do setor comercial. É uma ótima empresa, onde é exigido muito mas é possibilitado a aprendizagem e o salário de acordo com a exigência.

Analista de Crédito SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: antes da se tornar banco o salário e os benefícios não eram muito atrativos porem compensava com a PLR de 6 em 6 meses, o ambiente interno era muito amigável , saudável , horário de 6 horas também era um diferencial , apos se tornar banco em 2015 o salário e os beneficio ficaram atrativos com a faixa salarial dos bancários.

Contras: após se tornar banco em 2015, os pontos negativos começaram a aparecer , metas inatingíveis, cobranças e gestão imparciais ,ambiente de trabalho negativo, instabilidade de emprego o tempo todo demissões rondando as pessoas a todo tempo .

Conselhos para presidência: Uma nova politica de valorização e qualidade de vida do colaborador , um funcionário feliz rende mais que 3 insatisfeitos .

ótima empresa para trabalhar !

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A empresa sabe reconhecer bem os seus funcionários ! A gestão é muito boa e motiva as pessoas a darem o melhor de si. Excelente empresa para iniciar a carreira e se quiser permanecer por muitos anos

Contras: Poucos pontos negativos. A fusão com o Bradesco trouxe alguns desconfortos iniciais mas a cultura organizacional é muito forte e deve tirar de letra. O único ponto negativo era o excesso de burocracia mas que deve ser resolvida com a integração ao Bradesco.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável Cultura voltada à satisfação plena dos colaboradores.

Contras: Nada a declarar.

Uma empresa maravilhosa para se trabalhar.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Ambiente agradável, muita facilidade em expor os sentimentos. Tendo liberdade em associar a vida social e profissional. Comunicação clara entre gestores e colaboradores.

Contras: Após ter virado banco, o nível de cobrança com metas aumentaram, a probabilidade de demissão ficou mais fácil. A comunicação entre empresa e colaborador ficou confusa, não conseguindo ter a mesma clareza de onde a empresa que chegar.

Conselhos para presidência: Os consultores e gerentes precisam ter mais autonomia para decisões com os parceiros.

Excelente empresa para se inciar uma carreira profissional

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: Incentivo no desenvolvimento profissional. Disponibilização de treinamentos online. A empresa proporciona um ótimo ambiente de trabalho, favorecendo o melhor desenvolvimento das atividades pelo profissional.

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar. A principio está demostrando ser uma empresa completamente agradável. Uma das coisas que posso considerar um pouco negativa é a sobrecarga de algumas atividades.

Uma das melhores empresas pra trabalhar

Belém, PA

Prós: O ambiente de tabalhado é muito bom, é uma empresa na qual o colaborador é valorizado e é reconhecido. Muito bem remunerado

Contras: apenas a dificuldade pelo horário por ser pouco tempo. Pois, a demanda que é passada é grande, comparado com o horario

Melhor empresa do rio

Prós: Excelente empresa com grande possibilidade de crescimento

Contras: Igualar salário de um analista onde a responsabilidade é enorme comparada a um estagiário , os salários são iguais

Conselhos para presidência: Ter um presidente que trate todos com respeito

Prós: Cooperativismo mútuo , da empresa

Contras: Centralização , da empresa....

Conselhos para presidência: Descentralização

Losango

Descrição:Há mais de 40 anos no mercado, a Losango é uma companhia que promove vendas e atua em parceira com diversos varejistas. Faz parte do Grupo HSBC, maior grupo financeiro do mundo, desde 2003. É um dos principais grupos financeiros mundiais oferecendo crédito pessoal, soluções financeiras e diversos produtos. Atualmente, a Losango está presente em mais de 2.600 municípios espalhados pelo território brasileiro.