Como é trabalhar na Losango?

Feliz com o clima, infeliz com o retorno da empresa

Prós: Ambiente de trabalho excelente, gestores super educados que auxiliam seus funcionários em seu crescimento profissional. O clima da empresa é realmente excelente.

Contras: Pouca expectativa de crescimento profissional rápido, não há diferenciação salarial de áreas que exigem conhecimento técnico avançado de softwares e análises das demais áreas. Demora nas promoções, demora nas contratações que costuma chegar a 5 meses. Não existe diferenciação entre Matriz e Filiais no que diz respeito a carreira.

Conselhos para presidência: Fazer diferenciação em tempo de promoção e salário entre as áreas que exigem um conhecimento técnico maior das demais áreas. Levar em consideração instituições de ensino, cursos, línguas e softwares que o funcionário domina no que diz respeito às promoções e salários.

Losango

Descrição:Grande parceira do brasileiro na busca por suas metas, a Losango começou sua história de sucesso em 1971. Proximidade, relacionamento e união são os sentimentos que fazem a diferença no nosso trabalho, na vida de nossos clientes e no mercado de varejo. Muito mais que crédito pessoal, levamos oportunidades para que as pessoas conquistem, de forma consciente, seus sonhos e tenham uma vida melhor.

Há 46 anos, oferecemos soluções financeiras para a vida de milhares de brasileiros em 2.000 municípios no país, além de contribuir com serviços de qualidade para o crescimento sustentável do varejo. Nós trabalhamos para que você vá mais longe e realize seus objetivos. Por isso, seja qual for o tamanho dos seus sonhos, queremos fazer parte deles. Conte com a gente, sempre.