Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Losango?

41 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.21
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Analista de Crédito PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Endomarketing, interação entre as áreas, profissionais competentes

    Contras: Salário abaixo do mercado.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um por todos, todos por um.

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Qualidade de vida e reconhecimento. Postura em lidar com princípios, cuidado com a carreira dos funcionários e ambiente de trabalho favorável.

    Contras: Lideres errador é o que atualmente destrói a Empresa. Pois torna - se um ambiante desfavorável para um trabalho em equipe. Clima de medo de ser desligado a qualquer momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa!

    Técnico BancárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Ótimo clima organizacional, ótima equipe, filial muito bem localizada, ótimos benefícios, paga-se bem o que é exigido e é uma excelente empresa para crescimento profissional.

    Contras: Muita pressão por conta da bancarização e metas do setor comercial. É uma ótima empresa, onde é exigido muito mas é possibilitado a aprendizagem e o salário de acordo com a exigência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Analista de Crédito SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: antes da se tornar banco o salário e os benefícios não eram muito atrativos porem compensava com a PLR de 6 em 6 meses, o ambiente interno era muito amigável , saudável , horário de 6 horas também era um diferencial , apos se tornar banco em 2015 o salário e os beneficio ficaram atrativos com a faixa salarial dos bancários.

    Contras: após se tornar banco em 2015, os pontos negativos começaram a aparecer , metas inatingíveis, cobranças e gestão imparciais ,ambiente de trabalho negativo, instabilidade de emprego o tempo todo demissões rondando as pessoas a todo tempo .

    Conselhos para presidência: Uma nova politica de valorização e qualidade de vida do colaborador , um funcionário feliz rende mais que 3 insatisfeitos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente da empresa é bastante agradável, a empresa oferece chances de aprendizado e de conhecimento, além da estrutura oferecida aos funcionários.

    Contras: Dificuldade de crescimento, em geral as pessoas que trabalham lá são bastante acomodadas e isso acaba refletindo numa entrega melhor de resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa para iniciar a carreira e péssima para trilhar uma carreira.

    Analista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom, empresa prega a construção de uma grande amizade e espírito de equipe entre as pessoas, benefícios bons e o aprendizado para iniciar a carreira é bom

    Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento, é raríssimo ver alguém sendo promovido, em geral ocorre quando o funcionário fala que vai sair, as pessoas que estão em cima não crescem, logo, quem está abaixo não consegue também e quando vaga algum cargo mais elevado eles buscam do mercado. PLR nula, salários péssimos. É uma boa empresa para iniciar a carreira, aprender se desenvolver no mercado de crédito e ir embora. A qualidade de vida é tanta que acaba deixando as pessoas acomodadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa, porém deve-se investir mais na qualificação dos colaboradores

    Estagiário


    Prós: valorização do capital humano, bolsa no valor acima do mercado, benefícios indiretos, ticket alimentação, vale transporte, vale cultura, dentre outros.

    Contras: O ambiente corporativo não era tão bom, pois os colaboradores só produziam quando o supervisor estava presente, muitas brincadeiras desnecessárias que desviam o foco da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    ótima empresa para trabalhar !

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: A empresa sabe reconhecer bem os seus funcionários ! A gestão é muito boa e motiva as pessoas a darem o melhor de si. Excelente empresa para iniciar a carreira e se quiser permanecer por muitos anos

    Contras: Poucos pontos negativos. A fusão com o Bradesco trouxe alguns desconfortos iniciais mas a cultura organizacional é muito forte e deve tirar de letra. O único ponto negativo era o excesso de burocracia mas que deve ser resolvida com a integração ao Bradesco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Losango é muito boa

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima bastante agradável, tanto que a Losango possui diversos títulos de melhor empresa. Ótimos benefícios e pessoas que gostam do que fazem.

    Contras: Salário baixo diante do mercado e pouca oportunidade de crescimento profissional. A pressão vem de todos os lados e é preciso ter controle sobre isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável Cultura voltada à satisfação plena dos colaboradores.

    Contras: Nada a declarar.


Informações da empresa

Losango

Descrição:Há mais de 40 anos no mercado, a Losango é uma companhia que promove vendas e atua em parceira com diversos varejistas. Faz parte do Grupo HSBC, maior grupo financeiro do mundo, desde 2003. É um dos principais grupos financeiros mundiais oferecendo crédito pessoal, soluções financeiras e diversos produtos. Atualmente, a Losango está presente em mais de 2.600 municípios espalhados pelo território brasileiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?