Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lorenzetti?

48 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa boa

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa conceituada, de valores, aplica bem o quesito organização, bem agradável, com funcionários super profissionais, crescimento profissional , salário e benefícios um pouco acima do que o mercado de trabalho nos proporciona

    Contras: Dão muita importância a pessoas antigas e aposentadas, onde poderia dar uma chance de crescimento pra capacitados, alguns gestores não dão importância aos estagiários e a chance de ser efetivado são poucas.

    Conselhos para presidência: Conhecer um pouco estagiários e pessoas novas na empresa, essas pessoas podem e querem lutar para ser o futuro da Lorenzetti.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma boa Empresa, familiar e cultura comercial forte.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Oportunidade de aprender sobre a operação fabril e pulverização de vendas. ótima empresa,quando se quer conhecer estratégias de vendas do mercado nacional.

    Contras: Funcionários antigos são unidos, tem uma cultura que visa proteger os antigos e não dar abertura para os novos talentos exporem seus ideais. Infelizmente é entrar e esperar longos anos para começar a ser aceito na tribo.

    Conselhos para presidência: Abrir um canal que possibilite a comunicação dos cargos que não sejam de chefia, afim de conhecer melhor os talentos que a empresa tem ''escondido'', evitando assim a perda destes funcionários para o mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Satisfatorio

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótima localização, bons beneficios, 40 hs semanais, boa remuneração, boa escola para aprendizado, plr anual (mesmo sendo baixa), alguns lideres bons

    Contras: para cargos de liderança se faz mais de 40hs devido a responsabilidade e exigencia, além de acumulo de funções, pouco treinamento (externo quase nada), não há convenio para educação, plano de crescimento bem restrito e existe muitos funcionários antigos pouco produtivos que apenas aumenta o custo da empresa e atrapalha a obter resultados

    Conselhos para presidência: Deve reduzir a vaidade e ego da diretoria, gerencia e alguns funcionarios que acham ser melhores do que outras pessoas. o nepotismo tambem atrapalha pois existe alguns cabides de emprego familiar e principalmente de funcionarios antigos poucos produtivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa ótima

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salario, ambiente, convênio, possibilidade de crescer na empresa, pois a empresa da muita oportunidade, os horários são muito bons também, e o almoço na empresa.

    Contras: A PLR da Lorenzetti é uma lástima, pelo faturamento da empresa eles pagam muito pouco, e descontam quando você falta mesmo com atestado, o pouco fica pior ainda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Auxiliar de Telecomunicações JúniorEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa onde se tem estabilidade, pois não costumam demitir os funcionários. Possuem uma excelente estrutura física, incluso o seu grêmio.

    Contras: Nao ajuda o desenvolvimento de seus funcionários, através de um plano de carreria. Dificultando bastante àqueles que buscam uma melhor qualificação.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, quando estes buscarem qualificação através de estudos.

  • Há 12 meses

    Bons beneficios

    Operador de Produção II

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, salário condizente com mercado, pagamento em dia, bastante exigente no quesito qualidade de serviços, precisa estar disposto as instabilidade do posto de trabalho.

    Contras: Dificuldade de crescimento profissional, a gerencia direta são muitos antigos, e faz com que não aceite mudanças com facilidade, se tornando o trabalho desgastante e repetitivo.

    Conselhos para presidência: Mude a gerencia direta dos funcionários, pensamentos novos, e ideias mais atuais sao sempre algo crucial para desenvolvimento de qualquer empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa, porém ainda familiar!

    Auxiliar de Escritório

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento em dia, salário bom em comparação ao mercado, estabilidade e um bom ambiente de trabalho.

    Contras: a empresa não tem uma boa política sobre planos de carreira e isso acaba desmotivando.

    Conselhos para presidência: Deveriam melhorar na parte de planos de carreira e colocar pessoas mais jovens para que a empresa tenha novos rumos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa de valores

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa conceituada, de valores, com funcionários qualificados e motivados. A empresa traz uma oportunidade de crescimento profissional, com ótimo salário.

    Contras: Alguns gestores devem dar um pouco mais de importância para os estagiários, pois eles contribuem muito com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    capacitar e aproveitar a mão de obra.

    Operador de Máquinas Injetoras

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Tranquilo para trabalho.

    Contras: Falta de oportunidade para promoção profissional..

    Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades para os colaboradores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Boa empresa, falta plano de carreira

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, convênio médico com boa cobertura, a marca é reconhecida no mercado, empresa familiar mas de grande porte o que trás visibilidade para quem trabalha aqui

    Contras: Não há plano de carreira definido e claro, quando de abertura de vagas de liderança a primeira atitude da empresa é recorrer ao mercado e não internamente

    Conselhos para presidência: Focar no capital humano da empresa, definir uma estratégia de RH e colocá-la em prática

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lorenzetti

Descrição:A Lorenzetti é uma empresa 100% nacional, com mais de quatro mil colaboradores e ativa na área de duchas e chuveiros, segmento que lidera no mercado brasileiro. Além disso investe em metais para banheiro e cozinha, aquecedores de água a gás, purificadores e filtros de água, aquecedores elétricos de água e plásticos sanitário através da empresa Fortti.

Site

RH: quer atrair bons talentos?