Como é trabalhar na Lorenzetti?

empresa de faz de conta

Prós: na. empresa só o salario pelo cargo

Contras: politica motivacional não existe e só promove camaradagem e não competência.

Conselhos para presidência: primeiro ser uma empresa seria. contratar gestor com conhecimento não um faz de conta que pois alguem sem capacidade na. coordenação

Empresa boa o problema são as pessoas

Operador de Máquinas

Prós: A empresa Lorenzetti em relaçao ao pagamento dos funcionarios , sempre paga corretamente e nunca atrasa os salarios. Tem refeitorio dentro da empresa onde facilita o horario de refeiçoes dos funcionarios.

Contras: A participaçao do lucro da empresa poderia ser melhor do que e paga no momento. O vale alimentaçao em hipotse alguma deveria ter desconto no holeritti dos funcionarios. A empresa deveria presta melhor atençao em seus funcionarios , onde tem muitos deles que sao injustiçados.

Necessita modernizar e saber reter talentos jovens

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa tem potencial de ser maior, mas empaca em um sistema arcaico familiar. Tipica empresa familiar que carece de sistema de progressão na carreira e não sabe reter os talentos que possui, principalmente os mais jovens.

Contras: O Recursos Humanos é mal gerenciado. Carece de plano de carreira e de bons benefícios. Plano de saúde oferecido é ruim, oferecido igualmente desde o chão de fábrica até o profissional graduado.

Auxiliar de Telecomunicações JúniorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: É uma empresa onde se tem estabilidade, pois não costumam demitir os funcionários. Possuem uma excelente estrutura física, incluso o seu grêmio.

Contras: Nao ajuda o desenvolvimento de seus funcionários, através de um plano de carreria. Dificultando bastante àqueles que buscam uma melhor qualificação.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, quando estes buscarem qualificação através de estudos.

empresa que satisfaz

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma empresa que preza funcionários,apesar de ter ficado 5 anos só acho que deveria melhorar o convênio medico pois é péssimo se não fosse seria muito boa mesmo

Contras: não tenho muita crítica ,só acho que deveria de melhorar o convênio medico,pois precisei fazer uma cirurgia e acabei fazendo pelo sus pois o mesmo não me deu uma assistência necessária

Conselhos para presidência: só tenho a agradecer

Bons beneficios

Operador de Produção II

Prós: Bons benefícios, salário condizente com mercado, pagamento em dia, bastante exigente no quesito qualidade de serviços, precisa estar disposto as instabilidade do posto de trabalho.

Contras: Dificuldade de crescimento profissional, a gerencia direta são muitos antigos, e faz com que não aceite mudanças com facilidade, se tornando o trabalho desgastante e repetitivo.

Conselhos para presidência: Mude a gerencia direta dos funcionários, pensamentos novos, e ideias mais atuais sao sempre algo crucial para desenvolvimento de qualquer empresa.

Empresa familiar

Analista de Planejamento Comercial

Prós: A empresa oferece um ótimo salário comparado com o mercado, um refeitório organizado com boas refeições. O horário de trabalho é padrão das 08:00 as 17:00 (muito raro ficar depois do horário).

Contras: A empresa não estimula crescimento dentro da área, muitas pessoas antigas e no mesmo cargo há anos, onde o clima organizacional pode ser prejudicado. Não oferece muitos benefícios atrativos como convênio médico com boa referência,

Conselhos para presidência: Gerar mais oportunidades de crescimento para quem esta chegando na empresa e para os mais antigos avaliar desempenho para enxugar os casos críticos.

Me abriu portas

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa empresa para trabalhar e me fez crescer profissinalmente. além disso os beneficios são bons e outras coisas.

Contras: Paga pouco, a diretoria é muito distante do chão de fábrica e os trabalhos nos finais de semana são cansativos

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionario

Analista de Planejamento e Controle Sênior

Prós: Ambiente de trabalho bom, pessoas muito boas

Contras: Muitas pessoas antigas nos cargos de chefia, falta de um plano de carreira para os novos funcionários.

Conselhos para presidência: Plano de carreia

em partes cuidava da sua obrigação e outras deixava á desejar .

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento sempre em dia e comprometimento com a segurança de seus funcionários oferecendo protetor auricular luvas botas óculos , e quando tinha algum problema de segurança da máquina passava para chefia.

Contras: O ponto negativo é ela ficar mudando os horários de refeição ficava com 30 minutos de refeição e depois já mudava para 40 passava uma hora e tirava de novo para 30

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar é o respeito com os colegas e ajudar uns aos outro ensinando o próximo para que ele aprenda e sendo assim a empresa cresce e se desenvolve.

Lorenzetti

Descrição:A Lorenzetti é uma empresa 100% nacional, com mais de quatro mil colaboradores e ativa na área de duchas e chuveiros, segmento que lidera no mercado brasileiro. Além disso investe em metais para banheiro e cozinha, aquecedores de água a gás, purificadores e filtros de água, aquecedores elétricos de água e plásticos sanitário através da empresa Fortti.