Como é trabalhar na Lorenzetti?

Sou muito grata pelo que a empresa me proporcionou.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa faz os pagamentos pontuais, tem convênio sem desconto, vale refeição, restaurante,farmácia, ambulatório médico com médico clínico geral e ginecologista no local.

Contras: Os superiores podiam prestar mais atenção em seus funcionários, tem muitos operadores de produção mais capazes do que muitos encarregados. O que falta é oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários operacionais, eles são o coração da empresa.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Reconhecimento 100%, Ótimo Salário, Ótima PLR, Muito confortável, tem cadeiras ótimas, banheiro maravilhoso, Iluminação excelente, um chão ótimo de peisar.

Contras: Não trabalha aos domingos, não tem lavanderia para os funcionários, chefia um pouco distante, banheiros distantes, portaria muito cheia na saída.

Empresa ótima

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario, ambiente, convênio, possibilidade de crescer na empresa, pois a empresa da muita oportunidade, os horários são muito bons também, e o almoço na empresa.

Contras: A PLR da Lorenzetti é uma lástima, pelo faturamento da empresa eles pagam muito pouco, e descontam quando você falta mesmo com atestado, o pouco fica pior ainda.

Satisfação profissional

Prós: Empresa que reconhece e gera valor aos funcionários, dando possibilidade de carreira e se importando com a qualidade de trabalho dos mesmos. Não atrasa salário, tem bons benefícios.

Contras: Infelizmente, há funcionários mal intencionados, o que é comum em todas as empresas desse porte. E seria apenas esse o ponto negativo que eu poderia citar

Empresa boa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar para aprender e desenvolver a carreira profissional. Ótimo lugar para por em pratica conteudo estudado e disponibilidade de horario.

Contras: Não dão oportunidades para aprendizes. Pelo fato de ser aprendiz tinha certas coisas que não podia mexer como paineis,cabine,injetoras e etc.

contruir

Operador de Produção I

Prós: Reconhecer os funcionário. Dar mas o oportunidade de crescer na empresa mas curso para funcionário ter chance de subir de cargo, os treinamentos que e eles oferecer

Contras: Alguma Chefia e alguns líder falta de competência e educação com seus inferiores.banheiro mal organizado falta de produção higiénico.cozinha comida nao agradável todos os gostoso

Conselhos para presidência: Melhorar o jeito de fala com as pessoas e ser mas proficionais

ótima empresa

Analista de Logística Sênior

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidades na participação em projetos importantes, participação de mercado

Contras: Pacote de benefícios (plano de saúde, etc) poderia ser melhor pelo porte da empresa

Conselhos para presidência: Ótimo ambiente de trabalho

Muito boa para trabalhar

Praticante de Produção

Prós: Ambiente saudavél e equilibrado, com uma bela liberdade para desenvolvimento do seu trabalho. Empresa bem localizada, onde ha muitas opções de compra por perto.

Contras: um pouco longe de casa , porém bem próximo a estação de trem , oque não leva a ser um grande problema. Muitos cargos de chefia, muitos diretores e supervisores.

muito boa

Impulsionador de Vendas

Prós: Transparência. Plano de carreira. Fácil comunicação. Treinamento técnico. Benefícios.

Contras: Muito engessada. Centralizada

Conselhos para presidência: Vamos comprar todas as empresas disponiveis

Satisfação no trabalho

Designer

Prós: Tradição, empresa 100% brasileira, ótimos profissionais. Seriedade, crescimento profissional.

Contras: Plano de saúde fraco. Flexibilidade no horário, não faz home office.

Lorenzetti

Descrição:A Lorenzetti é uma empresa 100% nacional, com mais de quatro mil colaboradores e ativa na área de duchas e chuveiros, segmento que lidera no mercado brasileiro. Além disso investe em metais para banheiro e cozinha, aquecedores de água a gás, purificadores e filtros de água, aquecedores elétricos de água e plásticos sanitário através da empresa Fortti.