Como é trabalhar na Lorenzetti?

Ótima empresa para se buscar uma vaga de trabalho.

Praticante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é muito honesta e transparente com seus funcionários. O salário para todos os cargos são muito justos. Um ponto alto é o convênio que não é descontado do funcionário. O café da manhã que é muito satisfatório. E o almoço, que mesmo sendo descontado, o valor não ultrapasse os limites das refeições.

Contras: Acredito que por ser uma empresa de porte grande poderia oferecer mais oportunidade de crescimento para os funcionários, ajudando-os com aperfeiçoamento em novas áreas para assim conseguir um cargo melhor. Quero dizer assim que a empresa poderia oferecer um plano de carreira para o funionário. Mas desde o inicio da seleção eles ja deixam bem claro que isso não é uma opção para a empresa.

Super indico para qualquer pessoa

Praticante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente maravilhoso salario otimo e benefícios empresa maravilhosa tudo de bom otimo aprendizado.

Contras: nao tem plano de carreira muito dificil subir de cargo la na empresa ......................................... . ... .... . ...

Muito boa

Vendedor

Prós: Empresa lider de mercado. Com bom salario e variavel alta. Até 120% do salario. Boas ferramentas de marketing e exposicao e boa politica comercial.

Contras: A empresa é Burocrática em excesso. Não da o carro para o funcionário e o valor de manutenção para o carro não é tão bom. Pouca flexibilidade para mudar as regras internas.

Ótimo emprego

Impulsionador de Vendas

São Luís, MA

Prós: Salários e horários de trabalho, benéficos para os funcionários, facilidade de aprendizado, suporte a novos funcionários e ótimos benefícios.

Contras: Não há pontos negativos a serem citados ,visto que a empresa possui ótimos salários, único ponto negativo seria a não colocação de transporte .

Falta profissionais.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, salário, oportunidade de ser promovido, refeitório na empresa , estacionamento para colaboradores, não pega peso,pois são componentes .

Contras: Falta de diálogo, trabalhava no 3 turno e não tinha muita informação sobre muito assunto, éramos os últimos a saber, encarregado sem caráter.

Conselhos para presidência: Rever muitos profissionais que atuam na empresa.

À melhor!

Aprendiz

Prós: Ótimo salário, muitos benefícios, ótima localização e respeito com o funcionário!

Contras: Não tem ônibus fretado Não há mais o que reclamar, à melhor! Só faltou o ônibus fretado

Conselhos para presidência: Ônibus fretado :)

Ótima empresa para se trabalhar

Natal, RN

Prós: Ótima flexibilidade na jornada de trabalho, empresa oferece todas as ferramentas para que se possa exercer suas funções de melhor forma possível.

Contras: Pouca perspectiva de crescimento de a divisão da equipe e a falta de um plano de carreira bem definido, o que muitas vezes acaba por desestimular seus funcionários.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira bem elaborado e claro para a área de vendas.

Excelente Empresa para trabalhar

Vendedor

Prós: Empresa extremamente correta em suas obrigações, paga acima da média do mercado e trata muito bem a seus colaboradores prezando pela continuidade do trabalho.

Contras: Falta um plano de cargos e salários melhor definido que permita ao colaborador planejar o encarreramento dentro da empresa.

Empresa dos Sonhos

Impulsionador de Vendas

Prós: Empresa família, pensa no colaborador como uma parte da empresa, não como uma peça, mesmo distante me sinto em casa a cada telefonema. Orgulho dessa empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos s tratar da empresa, partindo do pressuposto que sou nova la, mas que a satisfação e alegria encontrasse estampada no rosto dos funcionários antigos

Conselhos para presidência: Expandir Lorenzetti para o mundo

Otima empresa com exceção da questão de promoção.

Vendedor

Prós: ótima remuneração, benefícios e as ferramentas de trabalho são muito boas. o suporte dado pelo marketing é muito bom, diria que excelente. O vendedor tem todas as ferramentas para desenvolver um bom trabalho.

Contras: Pouca expectativa de crescimento, devido a um plano de carreira pouco efetivo para a area comercial. Basicamente as possibilidades de crescimento são nulas.

Lorenzetti

Descrição:A Lorenzetti é uma empresa 100% nacional, com mais de quatro mil colaboradores e ativa na área de duchas e chuveiros, segmento que lidera no mercado brasileiro. Além disso investe em metais para banheiro e cozinha, aquecedores de água a gás, purificadores e filtros de água, aquecedores elétricos de água e plásticos sanitário através da empresa Fortti.