Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lorenzetti?

49 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    4.06
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Otima empresa com exceção da questão de promoção.

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: ótima remuneração, benefícios e as ferramentas de trabalho são muito boas. o suporte dado pelo marketing é muito bom, diria que excelente. O vendedor tem todas as ferramentas para desenvolver um bom trabalho.

    Contras: Pouca expectativa de crescimento, devido a um plano de carreira pouco efetivo para a area comercial. Basicamente as possibilidades de crescimento são nulas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, falta plano de carreira

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, convênio médico com boa cobertura, a marca é reconhecida no mercado, empresa familiar mas de grande porte o que trás visibilidade para quem trabalha aqui

    Contras: Não há plano de carreira definido e claro, quando de abertura de vagas de liderança a primeira atitude da empresa é recorrer ao mercado e não internamente

    Conselhos para presidência: Focar no capital humano da empresa, definir uma estratégia de RH e colocá-la em prática

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para o amadurecimento e crescimento profissional

    Promotor de Merchandising

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, reconhecimento do trabalho dos empregados, acompanhamento de perto do trabalho pelos Gestores, empresa idônea....

    Contras: Muitas informações são ocultas pelos gestores, aqui no Sul, onde há poucos promotores, algumas demandas São exigidas de última hora, muitas vezes impossíveis de serem cumpridas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa o problema são as pessoas

    Operador de Máquinas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa Lorenzetti em relaçao ao pagamento dos funcionarios , sempre paga corretamente e nunca atrasa os salarios. Tem refeitorio dentro da empresa onde facilita o horario de refeiçoes dos funcionarios.

    Contras: A participaçao do lucro da empresa poderia ser melhor do que e paga no momento. O vale alimentaçao em hipotse alguma deveria ter desconto no holeritti dos funcionarios. A empresa deveria presta melhor atençao em seus funcionarios , onde tem muitos deles que sao injustiçados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    em partes cuidava da sua obrigação e outras deixava á desejar .

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento sempre em dia e comprometimento com a segurança de seus funcionários oferecendo protetor auricular luvas botas óculos , e quando tinha algum problema de segurança da máquina passava para chefia.

    Contras: O ponto negativo é ela ficar mudando os horários de refeição ficava com 30 minutos de refeição e depois já mudava para 40 passava uma hora e tirava de novo para 30

    Conselhos para presidência: Em primeiro lugar é o respeito com os colegas e ajudar uns aos outro ensinando o próximo para que ele aprenda e sendo assim a empresa cresce e se desenvolve.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sou muito grata pelo que a empresa me proporcionou.

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa faz os pagamentos pontuais, tem convênio sem desconto, vale refeição, restaurante,farmácia, ambulatório médico com médico clínico geral e ginecologista no local.

    Contras: Os superiores podiam prestar mais atenção em seus funcionários, tem muitos operadores de produção mais capazes do que muitos encarregados. O que falta é oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários operacionais, eles são o coração da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento 100%, Ótimo Salário, Ótima PLR, Muito confortável, tem cadeiras ótimas, banheiro maravilhoso, Iluminação excelente, um chão ótimo de peisar.

    Contras: Não trabalha aos domingos, não tem lavanderia para os funcionários, chefia um pouco distante, banheiros distantes, portaria muito cheia na saída.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Necessita modernizar e saber reter talentos jovens

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: A empresa tem potencial de ser maior, mas empaca em um sistema arcaico familiar. Tipica empresa familiar que carece de sistema de progressão na carreira e não sabe reter os talentos que possui, principalmente os mais jovens.

    Contras: O Recursos Humanos é mal gerenciado. Carece de plano de carreira e de bons benefícios. Plano de saúde oferecido é ruim, oferecido igualmente desde o chão de fábrica até o profissional graduado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Satisfatória

    Supervisor de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento entre setores era muito produtiva, a Organização de todos os processos, a abertura com os clientes, fornecedores abertos a questionamentos.

    Contras: Rotina empresarial muito estagnada, os processos poderiam se inovar para que tivéssemos maior desenvoltura por parte do público interno, impactando no contato conosco os stakeholders de modo geral.

    Conselhos para presidência: Inovar nos processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Satisfatorio

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótima localização, bons beneficios, 40 hs semanais, boa remuneração, boa escola para aprendizado, plr anual (mesmo sendo baixa), alguns lideres bons

    Contras: para cargos de liderança se faz mais de 40hs devido a responsabilidade e exigencia, além de acumulo de funções, pouco treinamento (externo quase nada), não há convenio para educação, plano de crescimento bem restrito e existe muitos funcionários antigos pouco produtivos que apenas aumenta o custo da empresa e atrapalha a obter resultados

    Conselhos para presidência: Deve reduzir a vaidade e ego da diretoria, gerencia e alguns funcionarios que acham ser melhores do que outras pessoas. o nepotismo tambem atrapalha pois existe alguns cabides de emprego familiar e principalmente de funcionarios antigos poucos produtivos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lorenzetti

Descrição:A Lorenzetti é uma empresa 100% nacional, com mais de quatro mil colaboradores e ativa na área de duchas e chuveiros, segmento que lidera no mercado brasileiro. Além disso investe em metais para banheiro e cozinha, aquecedores de água a gás, purificadores e filtros de água, aquecedores elétricos de água e plásticos sanitário através da empresa Fortti.

Site

RH: quer atrair bons talentos?