Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lorenzetti?

43 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.19
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Ótima empresa

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento 100%, Ótimo Salário, Ótima PLR, Muito confortável, tem cadeiras ótimas, banheiro maravilhoso, Iluminação excelente, um chão ótimo de peisar.

    Contras: Não trabalha aos domingos, não tem lavanderia para os funcionários, chefia um pouco distante, banheiros distantes, portaria muito cheia na saída.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Necessita modernizar e saber reter talentos jovens

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: A empresa tem potencial de ser maior, mas empaca em um sistema arcaico familiar. Tipica empresa familiar que carece de sistema de progressão na carreira e não sabe reter os talentos que possui, principalmente os mais jovens.

    Contras: O Recursos Humanos é mal gerenciado. Carece de plano de carreira e de bons benefícios. Plano de saúde oferecido é ruim, oferecido igualmente desde o chão de fábrica até o profissional graduado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfatória

    Supervisor de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento entre setores era muito produtiva, a Organização de todos os processos, a abertura com os clientes, fornecedores abertos a questionamentos.

    Contras: Rotina empresarial muito estagnada, os processos poderiam se inovar para que tivéssemos maior desenvoltura por parte do público interno, impactando no contato conosco os stakeholders de modo geral.

    Conselhos para presidência: Inovar nos processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfatorio

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótima localização, bons beneficios, 40 hs semanais, boa remuneração, boa escola para aprendizado, plr anual (mesmo sendo baixa), alguns lideres bons

    Contras: para cargos de liderança se faz mais de 40hs devido a responsabilidade e exigencia, além de acumulo de funções, pouco treinamento (externo quase nada), não há convenio para educação, plano de crescimento bem restrito e existe muitos funcionários antigos pouco produtivos que apenas aumenta o custo da empresa e atrapalha a obter resultados

    Conselhos para presidência: Deve reduzir a vaidade e ego da diretoria, gerencia e alguns funcionarios que acham ser melhores do que outras pessoas. o nepotismo tambem atrapalha pois existe alguns cabides de emprego familiar e principalmente de funcionarios antigos poucos produtivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa ótima

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salario, ambiente, convênio, possibilidade de crescer na empresa, pois a empresa da muita oportunidade, os horários são muito bons também, e o almoço na empresa.

    Contras: A PLR da Lorenzetti é uma lástima, pelo faturamento da empresa eles pagam muito pouco, e descontam quando você falta mesmo com atestado, o pouco fica pior ainda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Satisfação profissional

    Funcionário


    Prós: Empresa que reconhece e gera valor aos funcionários, dando possibilidade de carreira e se importando com a qualidade de trabalho dos mesmos. Não atrasa salário, tem bons benefícios.

    Contras: Infelizmente, há funcionários mal intencionados, o que é comum em todas as empresas desse porte. E seria apenas esse o ponto negativo que eu poderia citar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa nunca atrasou salário, sempre para depois da meia noite via sistema, tem banco dentro da empresa, restaurante muito bom, fácil acesso na mooca

    Contras: Não tem plano de carreira, na maioria das funções, tem muitos aposentados atrapalhando chance de crescimento dos outros funcionarios, nao da incentivo para introducao na primeira graduacao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para aprender e desenvolver a carreira profissional. Ótimo lugar para por em pratica conteudo estudado e disponibilidade de horario.

    Contras: Não dão oportunidades para aprendizes. Pelo fato de ser aprendiz tinha certas coisas que não podia mexer como paineis,cabine,injetoras e etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vale a pena tentar uma vaga nesta empresa

    Técnico de Laboratório JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa séria, paga os funcionários em dia. Valor relativamente mais alto que a média do mercado. Possui bom restaurante interno. Não expõe o trabalhador a riscos de trabalho. Busca a inovação adquirindo equipamentos cada vez mais sofisticados.

    Contras: Diversos processos de gestão interna muito ultrapassados em relação ao mercado de trabalho atual. Pode-se considerar um ponto negativo, visto o perfil jovem dos empregados da atualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Auxiliar de Telecomunicações JúniorEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa onde se tem estabilidade, pois não costumam demitir os funcionários. Possuem uma excelente estrutura física, incluso o seu grêmio.

    Contras: Nao ajuda o desenvolvimento de seus funcionários, através de um plano de carreria. Dificultando bastante àqueles que buscam uma melhor qualificação.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, quando estes buscarem qualificação através de estudos.


Informações da empresa

Lorenzetti

Descrição:A Lorenzetti é uma empresa 100% nacional, com mais de quatro mil colaboradores e ativa na área de duchas e chuveiros, segmento que lidera no mercado brasileiro. Além disso investe em metais para banheiro e cozinha, aquecedores de água a gás, purificadores e filtros de água, aquecedores elétricos de água e plásticos sanitário através da empresa Fortti.

Site

RH: quer atrair bons talentos?