Como é trabalhar na Lorenzetti?

Supre as necessidades

Vendedor

Prós: Fornece todas as ferramentas possíveis para ajudar no trabalho. Boa equipe de apoio no escritório e colaboradores comprometidos em trabalhar em equipe.

Contras: Falta de veículo fornecido pela empresa. requisição mensal excessiva de pesquisas de preços, acarretando perda de tempo importante para vendas.

Falta profissionais.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, salário, oportunidade de ser promovido, refeitório na empresa , estacionamento para colaboradores, não pega peso,pois são componentes .

Contras: Falta de diálogo, trabalhava no 3 turno e não tinha muita informação sobre muito assunto, éramos os últimos a saber, encarregado sem caráter.

Conselhos para presidência: Rever muitos profissionais que atuam na empresa.

À melhor!

Aprendiz

Prós: Ótimo salário, muitos benefícios, ótima localização e respeito com o funcionário!

Contras: Não tem ônibus fretado Não há mais o que reclamar, à melhor! Só faltou o ônibus fretado

Conselhos para presidência: Ônibus fretado :)

Ótima empresa para se trabalhar

Natal, RN

Prós: Ótima flexibilidade na jornada de trabalho, empresa oferece todas as ferramentas para que se possa exercer suas funções de melhor forma possível.

Contras: Pouca perspectiva de crescimento de a divisão da equipe e a falta de um plano de carreira bem definido, o que muitas vezes acaba por desestimular seus funcionários.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira bem elaborado e claro para a área de vendas.

Excelente Empresa para trabalhar

Vendedor

Prós: Empresa extremamente correta em suas obrigações, paga acima da média do mercado e trata muito bem a seus colaboradores prezando pela continuidade do trabalho.

Contras: Falta um plano de cargos e salários melhor definido que permita ao colaborador planejar o encarreramento dentro da empresa.

Empresa dos Sonhos

Impulsionador de Vendas

Prós: Empresa família, pensa no colaborador como uma parte da empresa, não como uma peça, mesmo distante me sinto em casa a cada telefonema. Orgulho dessa empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos s tratar da empresa, partindo do pressuposto que sou nova la, mas que a satisfação e alegria encontrasse estampada no rosto dos funcionários antigos

Conselhos para presidência: Expandir Lorenzetti para o mundo

Otima empresa com exceção da questão de promoção.

Vendedor

Prós: ótima remuneração, benefícios e as ferramentas de trabalho são muito boas. o suporte dado pelo marketing é muito bom, diria que excelente. O vendedor tem todas as ferramentas para desenvolver um bom trabalho.

Contras: Pouca expectativa de crescimento, devido a um plano de carreira pouco efetivo para a area comercial. Basicamente as possibilidades de crescimento são nulas.

Boa empresa, falta plano de carreira

Vendedor

Prós: Bom salário, convênio médico com boa cobertura, a marca é reconhecida no mercado, empresa familiar mas de grande porte o que trás visibilidade para quem trabalha aqui

Contras: Não há plano de carreira definido e claro, quando de abertura de vagas de liderança a primeira atitude da empresa é recorrer ao mercado e não internamente

Conselhos para presidência: Focar no capital humano da empresa, definir uma estratégia de RH e colocá-la em prática

Ótima empresa para o amadurecimento e crescimento profissional

Promotor de Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: Pontualidade nos pagamentos, reconhecimento do trabalho dos empregados, acompanhamento de perto do trabalho pelos Gestores, empresa idônea....

Contras: Muitas informações são ocultas pelos gestores, aqui no Sul, onde há poucos promotores, algumas demandas São exigidas de última hora, muitas vezes impossíveis de serem cumpridas

Empresa boa o problema são as pessoas

Operador de Máquinas

Prós: A empresa Lorenzetti em relaçao ao pagamento dos funcionarios , sempre paga corretamente e nunca atrasa os salarios. Tem refeitorio dentro da empresa onde facilita o horario de refeiçoes dos funcionarios.

Contras: A participaçao do lucro da empresa poderia ser melhor do que e paga no momento. O vale alimentaçao em hipotse alguma deveria ter desconto no holeritti dos funcionarios. A empresa deveria presta melhor atençao em seus funcionarios , onde tem muitos deles que sao injustiçados.

Lorenzetti

Descrição:A Lorenzetti é uma empresa 100% nacional, com mais de quatro mil colaboradores e ativa na área de duchas e chuveiros, segmento que lidera no mercado brasileiro. Além disso investe em metais para banheiro e cozinha, aquecedores de água a gás, purificadores e filtros de água, aquecedores elétricos de água e plásticos sanitário através da empresa Fortti.