Como é trabalhar na Lorene?

Ótima para Plano de Carreira.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com boas pessoas com espírito de equipe e bom desenvolvimento. Ótimos benefícios e ambiente de trabalho.

Contras: Trabalhei durante um ano e já fui promovida para trabalhar na Matriz. Na minha opinião, não há pontos negativos, apenas o RH da empresa que é muito fraquinho.

Salario razoável e bons benefiocios.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar.

Contras: RH e DP da empresa é muito ruim.

Boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima infraestrutura, bons benefícios aos trabalhadores, café da manhã, estacionamento próprio, confraternizações, boa remuneração e investimento no colaborador.

Contras: Sem plano de carreira, falta um pouco de organização e falta visão estratégica. O ambiente é conflituoso, talvez seja necessário um melhor plano estratégico e organizacional para a empresa.

Não recomendo.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com fácil acesso, flexibilidade de horário, oportunidade de aprendizado em um setor pouco conhecido no mercado de retirada de material nobre.

Contras: falta de preocupação com o bem estar dos funcionários, falta de equipamentos de segurança para atividades da produção a fim de evitar acidentes, sem oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários, não se importar apenas com o retorno R$.

Nao voltaria a trabalhar la

Analista Químico JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa estrutura, laboratorio atualizado.

Contras: Equipe de funcionarios complicada.

Lorene