Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Jovem Aprendiz Administrativo na L'Oréal (LOreal)

Ver todos os salários

min. máx.

R$ 512 R$ 908

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Jovem Aprendiz Administrativo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Jovem Aprendiz Administrativo é de R$ 832/mensal na empresa L'Oréal (LOreal). Esta estimativa tem base em 21 salário(s) postados pelos funcionário(s) da L'Oréal (LOreal) que trabalham como Jovem Aprendiz Administrativo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Jovem Aprendiz Administrativo no mercado.

Benefícios na L'Oréal (LOreal)

Plano de Saúde 33 avaliações

Alguns tem Bradesco Saúde e também Bradesco dental, outros contam com Amil Saúde e Amil Dental

Vale-Refeição 18 avaliações

O benefício para colaboradores internos é Sodexo. Para os que são terceirizados o VR/VA pode ser de outra empresa.

Vale-Transporte/Fretado 15 avaliações

VT descontado em folha conforme previsto em lei. Para os colaboradores do escritório no Fundão - Cidade Universitária existe o transporte fretado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Jovem Aprendiz Administrativo

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.