Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
L'Oréal (LOreal) - Estágio R$ 1.664 Brasil
L'Oréal (LOreal) - Executivo de Contas R$ 7.628 Brasil
L'Oréal (LOreal) - Educador R$ 3.653 Brasil
L'Oréal (LOreal) - Assistente R$ 2.589 Brasil

Salários e benefícios na L'Oréal (LOreal)

1000 postagens

Último salário postado - 21/02/2019
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.