Quem Somos

Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.

Depoimentos da equipe

• Raphael Bezerra
    Gerente de Produto

Desafiador, surpreendente, cativante, inspirador, único! Eu poderia continuar numa lista infinita sobre como é trabalhar na L'Oréal, mas desde o início, como estagiário, percebo - e confirmo sempre - que o fator de sucesso é o reconhecimento da L'Oréal do seu maior ativo: as pessoas e suas individualidades. Aqui podemos ser quem somos e contribuir para o negócio através das nossas experiências!

Vitor Burger
    Coordenador de E-commerce

Trabalhar na L’Oréal é uma aventura apaixonante. Entrei na empresa há 5 anos como estagiário e desde o início recebi desafios empolgantes e autonomia para liderar projetos. Trabalhar com grandes marcas é inspirador e estar em um grande grupo com espírito empreendedor é fascinante.

• Stephanie Tardin
    Analista de Comunicação Externa

Dinamismo é o motor que me faz acordar há 4 anos para vir trabalhar na L’Oréal! Sempre um novo desafio em colaboração com um time inspirador. A L’Oréal é plural: sou valorizada, representada e ouvida. Trabalhar aqui é me reinventar, é ser on e off-iline, expert em conteúdo, descobrir novas métricas e ainda poder mudar para melhor a vida das pessoas, levando autoestima e empoderamento para todxs.

Carlos Eduardo Fernandes
    Gerente Sênior de Planejamento Comercial

Recentemente completei 8 anos na L'Oréal e a cada dia que passa tenho mais orgulho em trabalhar nessa empresa. Durante todos esses anos, sempre fui reconhecido em relação às minhas contribuições para o negócio. A autonomia e o incentivo para propor novas ideias são as coisas que mais me motivam aqui. Além disso, o clima leve, informal e descontraído fazem com que eu me sinta realmente em casa.

• Tainá Bravo
    Analista de Gestão Financeira Sr.

Trabalhar na L’Oréal é ter ciência de que somos protagonistas das nossas próprias carreiras! É ter espaço para fazer acontecer com autonomia e suporte, pensando sempre no desenvolvimento profissional e pessoal. É conseguir explorar, aprender e entregar resultados em um mundo extremamente dinâmico e de fato conseguir influenciar o negócio e as decisões tomadas.

Gabriel Souza
    Analista de Recursos Humanos

Trabalhar na L'Oréal é como uma jornada de desenvolvimento e reconstrução a cada dia. A forma como inovamos e empoderamos os colaboradores nos seus papéis é algo que vivencio e me apaixono desde o meu início como estagiário. Buscamos um espaço aberto às diferentes perspectivas porque acreditamos que a diversidade trabalhada em nossos times nos leva mais longe no desafio de universalizar a beleza.

Benefícios que oferecemos

• Flex Work

Uma vez por semana você tem flexibilidade para trabalhar remoto de onde quiser.

Saúde e bem-estar

Tudo para você se sentir bem: grupo de Corrida, ginástica laboral, shiatsu, gympass e esmalteria.

• Bermudas liberadas!

Aqui você é livre para expressar seu estilo pessoal.

Desconto em Produtos

Descontos de até 70% em todos os produtos das nossas marcas.

• Expediente mais curto

Nas sextas-feiras o trabalho termina mais cedo e no dia do seu aniversário você trabalha meio período.

Mylearning

Nossa plataforma online de treinamentos com mais de 10 mil cursos disponíveis.

• Licença Maternidade/Paternidade estendida

Nossa licença maternidade é de 6 meses, e a paternidade é de 20 dias.

Programa de Apoio ao Empregado

Suporte especializado para orientar você e sua família sobre problemas pessoais para melhorar seu bem-estar.

Por que trabalhar na L'Oréal (LOreal)

Nossos times querem causar mudanças significativas e de impacto. Eles estão criando o futuro da beleza. Aproveitam cada oportunidade, assumem riscos e vão além do que imaginavam possível todos os dias. É através do seu talento, paixão, espírito empreendedor e trabalho em equipe que nós fazemos a diferença e estamos sempre à frente.
A cada dia na L’Oréal, você vai liderar a mudança que você quer ver. Você não vai ter um dia igual ao outro. Você vai trabalhar e aprender com os melhores, vai crescer além dos seus limites e vai ter a liberdade para causar impacto desde o primeiro dia.
As pessoas mais extraordinárias do mundo hoje não têm uma carreira. Elas têm uma missão. Junte-se a nós em nossa missão de levar beleza para todo o mundo. Seja a mudança!

L'Oréal (LOreal) banner

Certificação EDGE de Igualdade de Gênero
    2015

Faça uma visita

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.