Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na L'Oréal (LOreal)

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 18%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na L'Oréal (LOreal)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Bom processo na parte do Rh. São muito solicitas e simpáticas, mas a parte do gestor me deixou desconfortável...não pareciam interessados em conhecer o perfil do estagiário.

Entrevista de emprego para Estagiário de Vendas

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de março de 2015.

Entrevista: Tivemos q apresentar uns slides sobre nossa vida e palavras q nós rrsumiam. Foi um processo logo mas não cansativo. Falamos de vários produtos que estavam na mesa e tínhamos que vender eles.

Entrevista de emprego para Gerente

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi apenas uma conversa simples, porém no momento me passaram um salário que veio diferente na minha carteira e depois disseram não ter combinado aquele valor. Também trataram comissão e logo depois tiraram.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Primeiro ocorreu uma entrevista em grupo seguida de uma redação de tema livre, na segunda fase foi uma entrevista com o responsável da RH da Loreal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu diferencial?
    R: Honesta, visto a camisa da empresa, comunicativa.

Entrevista de emprego para Gerente de Produtos Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi bem desorganizado e sem clareza de passos futuros, benefícios e proposta salarial. No entanto, fui tratada com respeito por todos que me entrevistaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o último produto que usou da empresa.

Negociação: Não foi possível negociar.

Entrevista de emprego para Gerente de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de abril de 2014.

Entrevista: Reconhecimento e beneficios plano de carreira. Oportunidade de aprendizado Convivencia boa Ambiente descontraido Otimo salario Oi Oio Liokkk

Negociação: Proposta aceita de primeira

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Reecebi um email para levar um case, apresentado de forma criativa, a qual deixaram em aberto. Tinha cerca de 12 pessoas em uma sala com telão e 3 funcionarioas do RH. O clima foi bastante descontraído e a estagiária era ótima, conduziu o processo muito bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não houve perguntas pois foi apresentação do case e rápida apresentação pessoal. cada uma ia à frente para apresentação do trabalho feito.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo rápido e organizado. Recebi uma ligação uma semana após ter me inscrito na vaga e a entrevista foi marcada rapidamente. Feedback recebido com rapidez. Minha única ressalva quanto ao processo foi que, por ter trabalhado em concorrentes, fui excessivamente questionado sobre a estrutura da empresa anterior. Entrevista parecia sobre a empresa e não sobre mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua maior dificuldade no mercado de beleza.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cobrança

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de abril de 2015.

Entrevista: Achei o processo seletivo rigoroso porém desorganizado; falta um pouco de direcionamento por parte dos gestores. Ouvir mais os candidatos, e valorizar os funcionários antigos.Os supervisores são bem acessíveis e pacientes para ensinar.

P: Como você se vê hoje e daqui 20 anos
    R: Me vejo uma pessoa jovem com sede de aprendizado, determinação é o meu lema para alcançar sonhos.

Entrevista de emprego para Analista de Controle de Qualidade Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Simples. Uma dinâmica com os 10 candidatos para resolver um case, em trios, depois fizeram uma pergunta para cada, coisa técnica. Depois entrevistas individuais. Todos tinham experiência na área e estavam trabalhando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diga um momento dificil no seu emprego anterior. Diga um parametro que você analisaria que poderia dar errado (para resolver o case).
    R: É pessoal da minha experiência, então é melhor se prepara.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.