Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na L'Oréal (LOreal)

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na L'Oréal (LOreal)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Inscrevi-me no portal de vagas da empresa, após 2 meses recebi um e-mail do RH convidando a uma entrevista por Skype. A entrevistadora do RH foi muito simpática e explicou sobre a área, fez perguntas padrão de entrevista e enfatizou a importância do inglês na L'Oreal. Obtive resposta positiva dessa etapa e passei para a entrevista com a gestora da área. Senti que nessa etapa me foi aplicado um stress test (ou uma entrevista mal conduzida), pois a entrevistadora discordava do que eu dizia, argumentava e parecia não entender algo que já havia explicado, e parecia procurar contradições no que eu falava. A entrevistadora parecia estar com pressa e encerrou a entrevista abruptamente também, e boa parte foi totalmente em inglês, com perguntas sobre o currículo , a empresa, e comportamentais. Foi citada uma vaga na entrevista diferente da qual eu havia aplicado também, o que foi confuso. Outra impressão que ficou foi de que estava sendo observad por todos os funcionários, desde a portaria até a moça da recepção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Porquê a L'oreal?", "Me conte sobre sua carreira", "O que você sabe sobre a área?"

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Entrevista bem conduzida e interessante. Havia 3 pessoas participando da entrevista e avaliando meu desempenho. A entrevista durou aproximadamente 40 minutos (um pouco longa) e no fim tive muito boa impressão da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acha que traria inovação

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Ruim. Entrevista chata e demorada, com perguntas genéricas de RH. Enrolam para te dizer qual área você está aplicando. Apesar de ser pura perda de tempo, pelo menos retornam o resultado do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui há um tempo?

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é divido em três etapas, a primeira com o RH geral, a segunda seria com o RH da área e a terceira com o gestor. Participei somente da primeira, te prometem o feedback no máximo em uma semana. Na entrevista em grupo, pedem para você se apresentar, contar um pouco do seu trajeto profissional. Depois fazem uma dinâmica em grupo e termina ai. O feedback não me deram, depois do prazo de uma semana mandei um e-mail, porém não tive retorno.

P: Por que a L'Oreal?

Entrevista de emprego para Coordenador Logístico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Interessante, os entrevistadores ficaram bastante na parte técnica e nas minhas experiências anteriores e foram bem claros em relação à vaga em questão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria para mudar um determinado processo? Como eu faria diferente?
    R: Para mudar o processo é preciso pensar fora da caixa, com embasamentos e conhecimentos anteriores

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal).

Entrevista: Processo bem feito, passei por uma dinâmica e depois entrevistas com gestores e RH. Sento falta de um feedback no tempo proposto e tive que correr atrás do resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é beleza para você?
    R: Tudo que trás bem estar.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo ótimo e bem estruturado, RH focado no desenvolvimento profissional, sempre com treinamentos de desenvolvimento, buscando melhorias internas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na L'Oréal?
    R: Eu disse que eu tinha um sonho de trabalhar na L'Óreal.

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal).

Entrevista: Foi bom, porém desorganizado. Recebi ligação de diversas pessoas diferentes e inclusive chegaram a esquecer que eu tinha uma entrevista. As entrevistas foram boas e diretas ao ponto. Na hora da negociação, não levaram em conta minhas expectativas inciais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Normais de vida e pessoal e carreira. Nada muito diferente de uma outra entrevista qualquer

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal).

Entrevista: Rápido , precisavam muito de alguém na vaga . Forem bem atenciosos , tiveram perguntas técnicas da área e também perguntas de RH. Só fiz uma entrevista

P: Minhas experiências

Entrevista de emprego para Analista de TI

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito confuso, o analista de RH me falou de uma oportunidade bem atraente, mas na segunda entrevista a posição oferecida mudou. E não explicado o que houve.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada demais, mas me perguntaram se eu possuía recursos guardados e se meus filhos estudavam em escola particular.
    R: Sim nas duas perguntas.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.