Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na L'Oréal (LOreal)

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na L'Oréal (LOreal)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Compras

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal).

Entrevista: Bem organizado, preste atenção no que é falado para possíveis perguntas no final. Primeiro uma dinamica que tenta te tirar da zona de conforto e depois uma individual.

P: Fale sobre você

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de abril de 2017.

Entrevista: Nao tive prova escrita. Fui direto pra dinamica. Dinamica igual a de qqr outra empresa. Dinamica de grupo, vc resolve e apresenta um case. Depois entrevista com rh. Uma screening interview. Bem simples, so pergunta basica sobre você, etc. Depois entrevista com os gestores da area. Entrevista mais profunda. Perguntas sobre voce, carreira, experiências, pontos fortes e . Entrevistas descontraidas, entrevistadires sempre bem amigáveis o que no caso transmitem a forma da empresa de ser, de trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao teve nenhuma peegunta difícil. O mais dificil foi o brainteaser. Pode esperar perguntas como quantas antenas parabolicas ha na rocinha. Quantos shampoos vende-se no brasil por mes. Quantos caixões uma empresa de funeraria monopólista vende por ano na moldavia. Quantas pessoas estudando ha no Brasil hoje, etc.
    R: Dei exemplo acima de brainteasers. O ideal e pesquisar sobre o tema e aprendee a estruturar o raciocínio. A dica e que nao ha resposta certa. Estao interessados no seu desenvolvimento.

Negociação: Vaga para estagiom nao dava pra negociar. Era aceitar a oferta ou não.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de março de 2014.

Entrevista: Entrevista individual conduzida por um estagiário de RH. Ambiente tranquilo, conversa com perguntas comuns em processos seletivos deste tipo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "O que é beleza para você?"
    R: Beleza é uma sensação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi longo e demorado. Achei muito repetitivo. No mesmo dia fiz entrevista com rh e gestor e confesso que seria melhor se fosse junto, visto que falei as mesmas coisas. Teve dinamica, entrevista rh, e duas entrevistas com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qualidades, defeitos, histórico profissional...
    R: Eram 5 qualidades e 5 defeitos.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Coerente e bastante fluido. Como fui recrutado pela gerente do departamento não passei pelo processo seletivo comum. Mesmo assim passei por um entrevista com o RH que perguntas perguntas gerais da empresa e da vida profissional, acadêmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para eu escolher duas experiências que resumissem que eu era enquanto profissional.
    R: Esta é uma resposta muito pessoal, então dei dois exemplos que achei que englobassem mais quem eu sou.

Negociação: Salário pré-determinado.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Inscrevi-me no portal de vagas da empresa, após 2 meses recebi um e-mail do RH convidando a uma entrevista por Skype. A entrevistadora do RH foi muito simpática e explicou sobre a área, fez perguntas padrão de entrevista e enfatizou a importância do inglês na L'Oreal. Obtive resposta positiva dessa etapa e passei para a entrevista com a gestora da área. Senti que nessa etapa me foi aplicado um stress test (ou uma entrevista mal conduzida), pois a entrevistadora discordava do que eu dizia, argumentava e parecia não entender algo que já havia explicado, e parecia procurar contradições no que eu falava. A entrevistadora parecia estar com pressa e encerrou a entrevista abruptamente também, e boa parte foi totalmente em inglês, com perguntas sobre o currículo , a empresa, e comportamentais. Foi citada uma vaga na entrevista diferente da qual eu havia aplicado também, o que foi confuso. Outra impressão que ficou foi de que estava sendo observad por todos os funcionários, desde a portaria até a moça da recepção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Porquê a L'oreal?", "Me conte sobre sua carreira", "O que você sabe sobre a área?"

Entrevista de emprego para Técnico de Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Como foi recrutamento interno, as avaliação de comportamento e disciplina já estavam previamente fwitas. Porém a prova foi muito específica . desenho ,pneumática e elementos de máquinas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que motiva o ingrato no cargo?
    R: O desenvolvimento profissional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Entrevista bem conduzida e interessante. Havia 3 pessoas participando da entrevista e avaliando meu desempenho. A entrevista durou aproximadamente 40 minutos (um pouco longa) e no fim tive muito boa impressão da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acha que traria inovação

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Ruim. Entrevista chata e demorada, com perguntas genéricas de RH. Enrolam para te dizer qual área você está aplicando. Apesar de ser pura perda de tempo, pelo menos retornam o resultado do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui há um tempo?

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é divido em três etapas, a primeira com o RH geral, a segunda seria com o RH da área e a terceira com o gestor. Participei somente da primeira, te prometem o feedback no máximo em uma semana. Na entrevista em grupo, pedem para você se apresentar, contar um pouco do seu trajeto profissional. Depois fazem uma dinâmica em grupo e termina ai. O feedback não me deram, depois do prazo de uma semana mandei um e-mail, porém não tive retorno.

P: Por que a L'Oreal?

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.