Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na L'Oréal (LOreal)

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 18%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na L'Oréal (LOreal)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Primeira fase do processo seletivo foi uma dinâmica de grupo. Experiência muito boa, apesar do tempo extremamente reduzido para criação de um produto novo para a empresa. Já a segunda fase foi uma entrevista com a gestora da área. Essa segunda parte foi mais difícil,por que ela fez uma série de perguntas com pouquíssimo tempo de resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual atriz eu colocaria em um propaganda para um tipo de produto da empresa.
    R: Alessandra Ambrosio

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal).

Entrevista: Boa entrevista de emprego, profissionais e fácil processo de seleção. Poderia ter um horário melhor mas ainda sim valeu a experiência. Benefícios não valem.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de abril de 2018.

Entrevista: a etapa que eu participei foi a dinâmica de grupo, bem tranquila. Os recrutadores de deixam a vontade. Falam um pouco sobre a empresa e depois dão 3 minutos para cada participante se apresentar. Após isso, é dado um case para ser resolvido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual qualidade sua seria boa para a empresa?

Entrevista de emprego para Técnico Cabeleireiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Dinâmico,a recrutadora me deixou a vontade e tranquila super profisssional e dedicada a extrair todas as informações que eram relevante. A entrevista individual foi tranquila também

P: Nenuma

Entrevista de emprego para Analista de Controle de Qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com 10 pessoas, apresentação rápida (resumo profissional), resolução de case em dupla, entrevista final com gestor da área e recursos humanos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na fase da resolução do case, são feitas perguntas bem técnicas.
    R: Resposta de acordo com cada situação.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de ETA II

Candidato em Nova Iguaçu, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal).

Entrevista: Profissionais muitos bem educados ,capacitados para suas funções foram também paciente com os outros candidatos até mesmo na hora de nos informar os resultados (os aprovados)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ser selecionado para essa vaga
    R: Porque eu sou esforçada dedicado no que eu faço tenho responsabilidade estou aqui para somar sempre somar

Entrevista de emprego para Makeup Expert

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Legal, da a oportunidade para vários tipos de pessoas. É uma novidade para o mercado de trabalho, muito legal mesmo, muitas empresas deveriam fazer isso.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 19 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Apesar de ter uma cultura francesa, foi uma entrevista bem humana com pessoas bem sensíveis e cuidadosas. Dinâmicas de grupo sem pressões e bem claros quanto aos feedbacks, tanto positivos quanto negativos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que entrar no mercado de beleza?
    R: É uma indústria muito volátil e que precisamos entender o consumidor a cada instante

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Analista de Controle de Qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal).

Entrevista: Processo seletivo composto por dinâmica de grupo e entrevista final com profissional do RH e gestor da área. As etapas aconteceram no mesmo dia. Na dinâmica de grupo foi solicitada a resolução de um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mencione um dia de trabalho difícil pelo o qual você tenha passado.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa L'Oréal (LOreal), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Primeira parte de processo seletivo foi feito pela instituição do CIEE no centro da cidade so Rio de Janeiro na qual constou com 3 dias de processo seletivo com um grupo diferente. A entrevista teve a etapa de se apresentar em grupo e depois uma redação para ser feita.Na segunda etapa foi diretamente com o grupo de RH da empresa que teve atividades de conhecer mais o candidato, inventar um produto que daria as qualidades e defeitos do candidato e por fim, uma dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se sente se tiver cargo x ?
    R: Lisonjeado e em busca de sempre fazer o meu trabalho de acordo com meus valores.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.