Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na L'Oréal (LOreal)

68 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 31 avaliações

nosso plano de saúde é bem completo, podemos colocar Dio, fazer vários exames, tratamentos, temos quarto de enfermaria

Vale-Refeição 16 avaliações

Valor abaixo da Indústria de medicamentos. 33 reai por dia. Isso ocorre por conta do sindicato.

Vale-Transporte/Fretado 14 avaliações

Além sonolento de saúde a empresa disponibiliza transporte fretado sem custo adicional para o funcionário.

Avaliações gerais dos benefícios

68 avaliações

Vendedora - Osasco, SP

eles nós dão vale refeição e vale alimentação, temos convenio medico bradesco, temos também convenio odontológico. temos descontos em diversos produtos da loreal como perfumes, cremes, etc. temos convenio com gyp, temos partipação de lucros da empresa

Propagandista Vendedor Pleno - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saude e odontológico nivel Brasil Previdência privada. Seguro de vida. Auxílio creche. Gympass. Desconto em farmacia. Auxílio refeição ou alimentação.

Promotor de Vendas - Florianópolis, SC

Salário Compatível com a função Plano de Saúde e Odontológico para o funcionário e seus dependentes Plano e oportunidade de crescimento profissional.

Administrativo Financeiro - Duque de Caxias, RJ

os melhores possíveis. A empresa sempre busca entender o funcionário e assim trazer benefícios de forma que os motivem a produzir cada vez mais.

Analista Fiscal Pleno - Rio de Janeiro, RJ

No geral os benefícios são excelentes, mas poderiam implementar o vale alimentação ou permitir conversão do vale refeição, mas isso é apenas um detalhe.

Gerente Nacional de Vendas - Rio de Janeiro, RJ

pacote básico de toda multinacional, porém sempre com um degrau abaixo vs outras mais tradicionais. Constante sensação de necessidade de corte de custo.

Analista de Marketing I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Salario, ticket refeição, auda transporte, plano saude e dental, previdencia e seguro de vida, descontos de ate 50% nos produtos da companhia Nao podiamos trabalhar home office exigentes com horarios

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde bradesco, plano odontológico, vale refeição de 660,00, desconto Farmacia, auxílio creche de 767,35, complemntacao salarial em caso de afastamento pelo inss

Impulsionador de Vendas - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Sao varios beneficios. Ticket alimentacao ticket refeicao. Gympass, descontos em varias lojas. Auxilo greche, licenca maternidade estendida, PL...

Conferente - Rio de Janeiro, RJ

cartão alimentação, previdência privada, seguro de vida em grupo, plano de saúde, plano odontológico, PPR, cartão farmácia, alimentação no local.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.