• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

572 postagens (121 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    4.04
  • Oportunidade de carreira
    3.62
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    O preço do sucesso

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa fornece ambiente de trabalho confortável e dá ao funcionário um nível de autonomia que o permite fazer sua própria cadeira. Chances de crescimento na carreira a curto prazo, caso você tenha a habilidade de se relacionar com excelência. Acesso facilitado aos excelentes produtos da companhia.

    Contras: O preço de fazer sua própria cadeira pode ser alto, uma vez que é necessário despender horas do dia em função da L'Oréal, encarando excessivas jornadas de trabalho que lhe fazem abrir mão da qualidade de vida. A falta de processos e desorganização são fatores geradores de enorme retrabalho e stress no dia a dia. Devido à ascensão de carreira a curto prazo ser possível, há muitas pessoas com preparo questionável nas posições que ocupam, com destaque para posições de alta liderança. Motivos para promoções não são claros e meritocracia muitas vezes não é valorizada. Há pouco investimento em capacitação para analistas e média liderança

    Conselhos para presidência: Aconselho forte observação à vivência dos valores da empresa e capacitação dos líderes de todas as áreas. O capital humano é extremamente importante, é o que move a companhia, e deve ser valorizado e respeitado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma boa escola

    Coordenador de Planejamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa possui bom ambiente e busca implementar uma cultura de resultados aliada a um bom gerenciamento de pessoas. Possui boas oportunidades. Liberdade para implementação de novos processos.

    Contras: Ainda precisa trabalhar melhor na transparência/feedback de plano de carreira com funcionários. Simplificar e melhorar as reuniões e seus planos de ação.

    Conselhos para presidência: Focar mais em resultados e trabalhar melhor o feedback/alinhamento quanto a aspirações/possibilidades de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa na minha época

    Promotora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os Pagamentos são feitos na data certa, as vezes até antes, convenio médico, vale refeição, passagem pagam até á mais as vezes dependendo do mês.

    Contras: Não me falaram que como promotora de turma do barulho teria de viajar para região do litoral, e as vezes tinha quer dormir fora. Premiação Variável era pago de forma diferente entre eu e uma outra parceira que fazia o mesmo trabalho que eu.

    Conselhos para presidência: Desejo Sucesso e vocês

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bons tempos

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São João de Meriti, RJ


    Prós: Piso salarial e benefícios. São muito bons.

    Contras: Troca de supervisão, trocam muito de supervisor.

    Conselhos para presidência: Foquem nas avaliações e troca de supervisão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Desesquilibrio entre vida pessoal e profissional

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário alto e acima do mercado no Rio. Muito beneficios como VT, TR , licença maternidade , plano de saude , auxilio creche. Você ganha bastante casca para o mercado.

    Contras: Carga de trabalho grande, empresa onde as relações inter pessoais importam mais que a sua entrega. Pouca visão de carreira, plano de carreira. Desequilibrio entre a vida pessoal e profissional.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais as pessoas que estão saindo para identificar o real motivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa que te prepara pro mercado!

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa paga a passagem integral, tem um auxílio alimentação com um valor razoável e conta com plano de saúde. Além disso, o jovem aprendiz tem suas próprias obrigações e responsabilidades, o que faz com que possamos ter uma experiência completa no meio corporativo. Também somos integrados a equipe como qualquer outro colaborador e temos a oportunidade de ter contato com diferentes áreas da empresa. Com isso, no que posso falar apenas por mim, acredito que a L'Oréal nos prepara para conquistar nosso espaço no mercado trabalho!

    Contras: Acredito que a remuneração poderia ser melhor quando levamos em conta as obrigações e responsabilidades de um jovem aprendiz dentro da empresa e os salário de outros cargos, como o de estagiário por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente

    Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito boa, em todos os aspectos, tanto quanto ao tratamento com os funcionários, como o salário enfim sem reclamações. Gostei muito de trabalhar nesta empresa e se um dia tiver outra oportunidade volto com certeza.

    Contras: Acho que, a única coisa que deveria ter uma certa melhora é que tem muito supervisor, e cada um tem uma maneira de cobrar o trabalho e toda hora vem um e o funcionário fica meio perdido em quem seguir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma grande empresa, mas sem direcionamento claro para os colaboradores

    Comprador Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade para trabalhar, além de ser uma empresa conectada com novidades e inovação. Também me agrada ser uma empresa que valoriza muito a ética na relação com seus colaboradores e fornecedores.

    Contras: Falta uma política clara de avaliação de desempenho. As promoções não tem os critérios bem definidos. Também é uma empresa que não olha de maneira correta para o cenário do mercado brasileiro. A administração ainda é muito francesa e não se adapta às condições do Brasil

    Conselhos para presidência: É preciso ter um direcionamento claro aos colaboradores, uma política mais pragmática para o RH e entender mais o mercado brasileiro para planejamento comercial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho excelente. Com pessoas realmente comprometidas para o bem comum da organização. Mente aberta e possibilidade compartilhamentos são um grande diferencial.

    Contras: Falta de processo pode ser um grande challenge. Pois a forma orgânica de se trabalhar pode ser interessante por um lado. Mas as vezes faz com quem leve mais tempo que neçessario uma inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima empresa, mas sem cultura forte

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: benefícios, estrutura física, comemorações, eventos.

    Contras: Muito politicagem, falta de ética de alguns profissionais, falta de uma cultura forte, falta de planos de carreira, muitos cargos inúteis que geram gastos excessivos.

    Conselhos para presidência: Diminuir politicagem da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.

Site