Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Muito boa

Analista Contábil Júnior

Prós: Muita boa de se trabalhar, ambiente totalmente agradável, muitos e bons benefícios que é algo que todo trabalhador deseja ter num emprego normal.

Contras: às vezes não há um horário definido para sair ou para chegar, mas isso é compreensível, pois acontece somente algumas vezes, em casos excepcionais

Loreal: uma empresa que desenvolve profissionais

Prós: O ambiente de trabalho, o relacionamento interpessoal e o desenvolvimento de profissionais são pontos muito positivos da empresa. Você se sente desafiado a ser a sua melhor versão, você é exposto a novas experiências e desafios o tempo inteiro.

Contras: A pressão por visibilidade pode parecer meio intimidadora no início. Mas, após a crise, o ponto mais negativo da empresa é o não aproveitamento dos estagiários muito competentes que a empresa tem.

Otima

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Produtos, salário, benefícios, liberdade de trabalho e interação com demais áreas. Visibilidade no mercado de cosméticos e beleza. Premiações muito inteligentes também.

Contras: Oportunidades internas de promoção. Falta de transparência em políticas de crescimento interno. Deveria haver maior entrosamento entre as demais divisões.

Melhor empresa onde trabalhei. Excelente!!!!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Praticamente tudo é ótimo. Organização, Clima, salário, ambiente, liberdade para tomar decisões.

Contras: Infelizmente acredito que em função de toda essa pesada crise que vivemos no Brasil atualmente, falta um pouco de oportunidade de ingresso, crescimento pelo menos neste momento.

A minha avaliação foca nos pontos positivos.

Analista Pleno

Prós: Vejo como pontos positivos na empresa L'Oreal Brasil os seguintes: Cooperação, trabalho em equipe, possibilidade de movimentação, dentre outros...

Contras: A empresa tem diversos pontos positivos. Não consigo enxergar algo que possa ser exaltado como um ponto negativo relevante a ser citado, como disse, vejo apenas positivos.

Excelente lugar para crescer e aprender

Prós: A L'Oréal é um lugar que sempre te surpreende, proporcionando um ambiente dinâmico e desafiador. Como empresa, me traz excelentes oportunidades de aprendizado e de troca com profissionais do mundo todo.

Contras: Por ser uma gigante global, número 1 de Beleza, a L'Oréal traz muita complexidade em sua estrutura e alguns processos administrativos demasiadamente burocráticos. No fim das contas, o networking atropela os processos e pesa muito na organização.

Empresa otima, produtos otimos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: Existe uma presao forte porque o mercado e muito dinamico nessa area de negocio. Os escritorios nao estao muito bem localizados, as vezes o transito e pesado demais.

trabalho em equipe tenho curso de técnico manutenção e mecatrônica.

Operador Técnico

Prós: trabalha com muito segurança aos funcionários e qualidades do seus produtos e muita produtividade.

Contras: a empresa precisa melhorar o ticket de alimentação e da oportunidade nas faculdades com bolsas integral.

Conselhos para presidência: ter mas benefícios para o funcionários.

Boa e ruim

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa empresa Experiência que valeu muito a pena Recomendo para todos que querem uma experiência boa no currículo Muito boa empresa é ótimo ambiente

Contras: Sem muitas chances para pessoas sem QI Muitas pessoas só ficam lá pq são indicadas e conhecidas Se você não tiver amizade com gente da alta gerência não fica

Otima empresa e desafiadora.

Analista Pleno

Prós: Empresa com processos dinâmicos que oferece ao colaborador autonomia e liberdade de confrontação com qualquer nível hierárquico. Os colaboradores são incentivados a traçar sempre objetivos ambiciosos e que estão alinhados com os desafios da empresa. Oportunidades internacionais. Salário e benefícios competitivos.

Contras: Liderança jovem com experiência em gestão, crescimento profissional ainda muito dependente da rede de contato, processo avaliativo deficiente e não focado em entrega de resultados.

Conselhos para presidência: Repensar como promover o crecimento profissional de seus colaboradores

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.