Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Boa e ruim

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa empresa Experiência que valeu muito a pena Recomendo para todos que querem uma experiência boa no currículo Muito boa empresa é ótimo ambiente

Contras: Sem muitas chances para pessoas sem QI Muitas pessoas só ficam lá pq são indicadas e conhecidas Se você não tiver amizade com gente da alta gerência não fica

Otima empresa e desafiadora.

Analista Pleno

Prós: Empresa com processos dinâmicos que oferece ao colaborador autonomia e liberdade de confrontação com qualquer nível hierárquico. Os colaboradores são incentivados a traçar sempre objetivos ambiciosos e que estão alinhados com os desafios da empresa. Oportunidades internacionais. Salário e benefícios competitivos.

Contras: Liderança jovem com experiência em gestão, crescimento profissional ainda muito dependente da rede de contato, processo avaliativo deficiente e não focado em entrega de resultados.

Conselhos para presidência: Repensar como promover o crecimento profissional de seus colaboradores

Talento

Gerente

Prós: Boa, reconhece funcionario, meritocracia, empresa jovem, pensa no futuro, sustentabilidade, beleza, tecnologia, inovacao, melhor empresa de cosmeticos

Contras: Carga de trabalho, trabalha muito, sem qualidade de vida, salarios abaixo do mercado, nao tem bonus, bonus abaixo do mercado, salarios nao sao equilibrados

L'Oréal (LOreal)

Analista Sênior

Prós: Cultura orgânica, produtos apaixonantes, oportunidades de crescimento no brasil e fora do brasil, ambiente de trabalho de colaboração entre os funcionários.

Contras: pessoas crescendo através do relacionamento, horário de trabalho puxado dependendo da época do mês, salario baixo, estrutura matricial onde você pode ter mais de um chefe.

Ótima empresa!

Educador

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Excelentes benefícios, clima agradável de trabalho. Total confiança no colaborador, e estímulos constantes ao trabalho.

Contras: Não tenho pontos negativos para ressaltar. Atuo como funcionário externo e em alguns momentos deparo com dificuldades na comunicação com outros setores.

Braba

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bom emprego, pessoas de bem, você ganha às vezes alguns produtos por conta da empresa, ótimo emprego que eu tive!!!!!!!!!!! super indico

Contras: Não tem ponto negativo não tem ponto negativo não tem ponto negativo não tem ponto negativo não tem ponto negativo não tem ponto negativo não tem ponto negativo

Empresa atrativa sim!

Técnico Cabeleireiro

Prós: Integração e colaboração com equipe e gestor,benefícios,autonomia de resolver problemas,preocupação de empresa em mudar...perceber que tem que mudar para seguir o mercado!

Contras: A empresa é muito desorganizada,perde muito tempo refazendo coisas que poderia ser alinhadas antes . Poderia ter vale alimentação! Investir mais em treinamentos de inovação e criatividade para os colaboradores!

Empresa para ficar muitos anos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento

Contras: Muita demanda e pouca prioridade

Muito feliz por fazer parte da empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Oportunidades de carreira, autonomia, flexibilidade na jornada de trabalho, pessoas dispostas a ajudar sempre, cooperação, liberdade para criar.

Contras: Um ponto a desenvolver é que precisamos melhorar o workload e work efficiency. Faz-se muitas horas exras e temos uma rotina com muitas reuniões improdutivas.

Muito boa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento do funcionário Vale transporte Bom salário Possibilidade de crescimento Investimento em cursosa A empresa é uma grande família

Contras: Vale refeicao Competitividade Horários no flexíveis Falta de companheirismo dos colegas de trabalho Mas de uma maneira geral uma ótima empresa p se trabalhar

Conselhos para presidência: Continue no mesmo caminho

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.