Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

359 postagens (134 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.98
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Muito boa

    Analista Contábil Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Muita boa de se trabalhar, ambiente totalmente agradável, muitos e bons benefícios que é algo que todo trabalhador deseja ter num emprego normal.

    Contras: às vezes não há um horário definido para sair ou para chegar, mas isso é compreensível, pois acontece somente algumas vezes, em casos excepcionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Loreal: uma empresa que desenvolve profissionais

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho, o relacionamento interpessoal e o desenvolvimento de profissionais são pontos muito positivos da empresa. Você se sente desafiado a ser a sua melhor versão, você é exposto a novas experiências e desafios o tempo inteiro.

    Contras: A pressão por visibilidade pode parecer meio intimidadora no início. Mas, após a crise, o ponto mais negativo da empresa é o não aproveitamento dos estagiários muito competentes que a empresa tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Otima

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos, salário, benefícios, liberdade de trabalho e interação com demais áreas. Visibilidade no mercado de cosméticos e beleza. Premiações muito inteligentes também.

    Contras: Oportunidades internas de promoção. Falta de transparência em políticas de crescimento interno. Deveria haver maior entrosamento entre as demais divisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor empresa onde trabalhei. Excelente!!!!

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Praticamente tudo é ótimo. Organização, Clima, salário, ambiente, liberdade para tomar decisões.

    Contras: Infelizmente acredito que em função de toda essa pesada crise que vivemos no Brasil atualmente, falta um pouco de oportunidade de ingresso, crescimento pelo menos neste momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A minha avaliação foca nos pontos positivos.

    Analista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vejo como pontos positivos na empresa L'Oreal Brasil os seguintes: Cooperação, trabalho em equipe, possibilidade de movimentação, dentre outros...

    Contras: A empresa tem diversos pontos positivos. Não consigo enxergar algo que possa ser exaltado como um ponto negativo relevante a ser citado, como disse, vejo apenas positivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente lugar para crescer e aprender

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A L'Oréal é um lugar que sempre te surpreende, proporcionando um ambiente dinâmico e desafiador. Como empresa, me traz excelentes oportunidades de aprendizado e de troca com profissionais do mundo todo.

    Contras: Por ser uma gigante global, número 1 de Beleza, a L'Oréal traz muita complexidade em sua estrutura e alguns processos administrativos demasiadamente burocráticos. No fim das contas, o networking atropela os processos e pesa muito na organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa otima, produtos otimos

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

    Contras: Existe uma presao forte porque o mercado e muito dinamico nessa area de negocio. Os escritorios nao estao muito bem localizados, as vezes o transito e pesado demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    trabalho em equipe tenho curso de técnico manutenção e mecatrônica.

    Operador Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: trabalha com muito segurança aos funcionários e qualidades do seus produtos e muita produtividade.

    Contras: a empresa precisa melhorar o ticket de alimentação e da oportunidade nas faculdades com bolsas integral.

    Conselhos para presidência: ter mas benefícios para o funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa e ruim

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito boa empresa Experiência que valeu muito a pena Recomendo para todos que querem uma experiência boa no currículo Muito boa empresa é ótimo ambiente

    Contras: Sem muitas chances para pessoas sem QI Muitas pessoas só ficam lá pq são indicadas e conhecidas Se você não tiver amizade com gente da alta gerência não fica

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Otima empresa e desafiadora.

    Analista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com processos dinâmicos que oferece ao colaborador autonomia e liberdade de confrontação com qualquer nível hierárquico. Os colaboradores são incentivados a traçar sempre objetivos ambiciosos e que estão alinhados com os desafios da empresa. Oportunidades internacionais. Salário e benefícios competitivos.

    Contras: Liderança jovem com experiência em gestão, crescimento profissional ainda muito dependente da rede de contato, processo avaliativo deficiente e não focado em entrega de resultados.

    Conselhos para presidência: Repensar como promover o crecimento profissional de seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?