Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

373 postagens (119 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    4.04
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Recomendo por ser uma empresa reconhecida onde se tem muito a aprender.

    Intern

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é Internacional, portanto a troca ocorre entre diversas culturas e modelos de nogocios diferentes, além de incentivar o empreendedorismo

    Contras: Por ser uma empresa internacional, a constante visita de diretores externos é alta e a mobilização de todas as equipes ocorre em pro de reuniões, diversas vezes.

    Conselhos para presidência: Naturalizar as reuniões internacionais, para que se insiram no cotidiano do trabalho das equipes locais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa excelente, com ótimos profissionais e fazem com que se sintam acolida por todos e se sentir integrada no meio de trabalho. Parabens a todos profissionais

    Contras: Nao consegui identificar nenhum ponto negativo quando estive lá. Acredito que tenha algum ponto pois nenhuma empresa é perfeita. Mas nao posso citar nenhum deles ate o presente momento

    Conselhos para presidência: Paciência e dedicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma escola da vida profissional

    Analista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito boa de se trabalhar! Otimo clima organizacional e as altas hierarquias sao bem acessíveis. Muitos desafios que te desenvolvem e cria uma casca, tornando você um profissional apto para trabalhar em qualquer outra.

    Contras: Empresa sem muitos processos definidos e muito dependente das pessoas que ocupam o cargo. O crescimento e mudança de cargo não costuma acontecer com muita rapidez.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Construtiva

    Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O suporte para com os colaboradores como cursos internos de capacitação e desenvolvimento profissional e com isso colaboradores mais motivados.

    Contras: Deveria ter mais reconhecimentos para as pessoas que realmente merecem ser reconhecidas porque Senão as pessoas ficam meio que desanimadas com as suas responsabilidades diárias.

    Conselhos para presidência: Autonomia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Grande escola

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito boa para quem quer aprender e criar. Os estagiários recebem responsabilidades reais e tem abertura para dar opinião nos processos e modifica-los.

    Contras: único ponto negativo a dizer é que a pressão por ser comunicativo e se relacionar com todos, faz com que pessoas boas porém tímidas não sejam reconhecidas apenas por não serem "famosas".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito boa

    Analista Contábil Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Muita boa de se trabalhar, ambiente totalmente agradável, muitos e bons benefícios que é algo que todo trabalhador deseja ter num emprego normal.

    Contras: às vezes não há um horário definido para sair ou para chegar, mas isso é compreensível, pois acontece somente algumas vezes, em casos excepcionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Loreal: uma empresa que desenvolve profissionais

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho, o relacionamento interpessoal e o desenvolvimento de profissionais são pontos muito positivos da empresa. Você se sente desafiado a ser a sua melhor versão, você é exposto a novas experiências e desafios o tempo inteiro.

    Contras: A pressão por visibilidade pode parecer meio intimidadora no início. Mas, após a crise, o ponto mais negativo da empresa é o não aproveitamento dos estagiários muito competentes que a empresa tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos, salário, benefícios, liberdade de trabalho e interação com demais áreas. Visibilidade no mercado de cosméticos e beleza. Premiações muito inteligentes também.

    Contras: Oportunidades internas de promoção. Falta de transparência em políticas de crescimento interno. Deveria haver maior entrosamento entre as demais divisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor empresa onde trabalhei. Excelente!!!!

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Praticamente tudo é ótimo. Organização, Clima, salário, ambiente, liberdade para tomar decisões.

    Contras: Infelizmente acredito que em função de toda essa pesada crise que vivemos no Brasil atualmente, falta um pouco de oportunidade de ingresso, crescimento pelo menos neste momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A minha avaliação foca nos pontos positivos.

    Analista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vejo como pontos positivos na empresa L'Oreal Brasil os seguintes: Cooperação, trabalho em equipe, possibilidade de movimentação, dentre outros...

    Contras: A empresa tem diversos pontos positivos. Não consigo enxergar algo que possa ser exaltado como um ponto negativo relevante a ser citado, como disse, vejo apenas positivos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?