Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Braba

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bom emprego, pessoas de bem, você ganha às vezes alguns produtos por conta da empresa, ótimo emprego que eu tive!!!!!!!!!!! super indico

Contras: Não tem ponto negativo não tem ponto negativo não tem ponto negativo não tem ponto negativo não tem ponto negativo não tem ponto negativo não tem ponto negativo

Empresa atrativa sim!

Técnico Cabeleireiro

Prós: Integração e colaboração com equipe e gestor,benefícios,autonomia de resolver problemas,preocupação de empresa em mudar...perceber que tem que mudar para seguir o mercado!

Contras: A empresa é muito desorganizada,perde muito tempo refazendo coisas que poderia ser alinhadas antes . Poderia ter vale alimentação! Investir mais em treinamentos de inovação e criatividade para os colaboradores!

Empresa para ficar muitos anos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento

Contras: Muita demanda e pouca prioridade

Muito feliz por fazer parte da empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Oportunidades de carreira, autonomia, flexibilidade na jornada de trabalho, pessoas dispostas a ajudar sempre, cooperação, liberdade para criar.

Contras: Um ponto a desenvolver é que precisamos melhorar o workload e work efficiency. Faz-se muitas horas exras e temos uma rotina com muitas reuniões improdutivas.

Muito boa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento do funcionário Vale transporte Bom salário Possibilidade de crescimento Investimento em cursosa A empresa é uma grande família

Contras: Vale refeicao Competitividade Horários no flexíveis Falta de companheirismo dos colegas de trabalho Mas de uma maneira geral uma ótima empresa p se trabalhar

Conselhos para presidência: Continue no mesmo caminho

Aprendizado

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira , beneficios , ferramentas ,reconhecimento, RH, aprendizado e Now how que a empresa proporciona para colaborador , nível de engajamento

Contras: Organização comercial , processos comercias que não funcionam, gestão financeira morosa, estratégias de segmentação defasadas, processos lentos

L'Oréal (LOreal)

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Boa empresa. Otima integração entre os funcionarios.

Contras: As pessoas podiam ser mais abertas a ensinar

Prós: Clima excelente, desafios reais, muita motivação para trabalhar, respeito total com o funcionário, ótima oportunidade para estágio empoderamento e autonomia muito altos para o estagiário

Contras: Gestão do conhecimeto complicada, empresa com alta rotatividade e pouca retenção do conhecimento. Alta demanda nos funcionários em geral, mas nada demais.

Gratidão,satisfação gratidão

Promotor de Merchandising

Prós: Uma ótima empresa só tenho agradecer pela qualidade de vida que nos oferece sempre preocupada com nossa rentabilidade não tenho muitas palavras para escrever e nem para expressar a minha satisfação é gratidão de fazer parte de uma grande empresa como a Loreal Paris faço parte do divisão dpgp e gosto muito do que faço em campo

Contras: Sinceramente não tenho nem oque reclamar estou de licença a maternidade e recebi todo suporte necessário para desfrutar de minha licença a maternidade

Conselhos para presidência: Continuar com essa preocupação com seus funcionários e dando todo suporte familiar

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Prós: A empresa possui muita liberdade para desenvolvimento de carreira, na qual estagiários assumem posições de tomada de decisão estratégica como poucas empresas fazem.

Contras: Processos seletivos de recrutamento são desorganizados e a empresa falha em construir um plano de carreira sólido para estagiários, muitas vezes perdendo talentos internos por simples falta de planejamento.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.