Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Supervisor/Coordenador

Prós: Um excelente ambiente de trabalho. Empresa valoriza as pessoas e é bem desafiadora no que tange aos objetivos corporativos como um todo. Feliz aqui!

Contras: Falta um plano de carreira detalhado e claro, infelizmente os colaboradores não tem muito senso de colaboração torcendo que os projetos como o simplicity se desenvolva

Conselhos para presidência: Siga no caminho da diversidade

Apaixonado pela L'Oréal

Animador I

Prós: Sólido plano de carreira, excelente sinergia, foco em crescimento, trato de igual para igual, a hierarquia torna-se natural, gestão humanizada e verdadeira, olha para o colaborador com confiança e prestígio.

Contras: Alguns processos do cotidiano interno podem ser meio lentos. Mas nada que desabone a estrutura da companhia. Melhor lugar? Desconheço. Amo estar nessa empresa.

Amo trabalhar la

Coordenador de Trade Marketing

Prós: Empreendedorismo, desafios, desenvolvimento, empresa preocupada com sustentabilidade, com pesquisa e inovação, ótimos benefícios, possibilidade de crescimento

Contras: Horas de trabalho, burocracia nos processos, retrabalho, falta de comunicação, processos lentos, falta de produtividade em reuniões, líderes muito jovens e sem experiência adequada

Conselhos para presidência: Colaboração dos empregados

Muito boa

Jovem Aprendiz

Prós: Ótima equipe. Todos sempre receptivos e aptos a te ajudarem em seu crescimento pessoal e profissional. Plano de carreira bem claro é grande oportunidade de contratação.

Contras: Pouca comunicação dentre as divisões e, por vezes, dentro da própria divisão. Desorganização em alguns andares e falta de clareza no acompanhamento de sua carreira.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa com ambiente bom de se trabalhar, com chances de crescimento e muito aprendizado. Totalmente legal com questões de segurança do funcionário

Contras: Não consigo pensar em um ponto negativo além de coisas normais que tem em todas as empresas como algumas pessoas inconvenientes, mas aí é um ponto negativo da pessoa e não da empresa em si.

Sou apaixonado pela L’Oréal!

Supervisor/Coordenador

Prós: É uma empresa incrível de se trabalhar! Somos desafiados diariamente em entregar com qualidade em um ótimo ambiente de trabalho e extremamente flexível. Os benefícios e o respeito à individualidade é algo levado a sério o que ajuda na felicidade de seus funcionários.

Contras: Não necessariamente negativos, mas por ser uma gigante multinacional, existe uma rigidez maior no que tange à inovação e velocidade de implementação.

Conselhos para presidência: Trazer mais pessoas com o mindset digital.

L’Oréal Brasil

Prós: Empresa que presa pelo bem estar do funcionário, ambiente de trabalho agradável, trabalho desafiador e sempre ligado a inovação e empresa que se preocupa muito com questões ligadas à sustentabilidade e igualdade de gênero.

Contras: Empresa orgânica onde não se tem um padrão/ manual para praticamente nada, salário inferior ao de muitas empresas, carga horário excessiva no dia a dia.

Empresa que te prepara pro mercado!

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa paga a passagem integral, tem um auxílio alimentação com um valor razoável e conta com plano de saúde. Além disso, o jovem aprendiz tem suas próprias obrigações e responsabilidades, o que faz com que possamos ter uma experiência completa no meio corporativo. Também somos integrados a equipe como qualquer outro colaborador e temos a oportunidade de ter contato com diferentes áreas da empresa. Com isso, no que posso falar apenas por mim, acredito que a L'Oréal nos prepara para conquistar nosso espaço no mercado trabalho!

Contras: Acredito que a remuneração poderia ser melhor quando levamos em conta as obrigações e responsabilidades de um jovem aprendiz dentro da empresa e os salário de outros cargos, como o de estagiário por exemplo.

Excelente

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é muito boa, em todos os aspectos, tanto quanto ao tratamento com os funcionários, como o salário enfim sem reclamações. Gostei muito de trabalhar nesta empresa e se um dia tiver outra oportunidade volto com certeza.

Contras: Acho que, a única coisa que deveria ter uma certa melhora é que tem muito supervisor, e cada um tem uma maneira de cobrar o trabalho e toda hora vem um e o funcionário fica meio perdido em quem seguir.

Fantastico

Jovem Aprendiz

Prós: Tudo é bom, sensacional , incrível

Contras: Nenhum

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.