Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Ambiente "orgânico" porém tóxico a longo prazo

Manager

Prós: Dinamismo, empreendedorismo, criatividade - muitas oportunidades para colaboradores acelerados, desafios de gestão, compreensão e suporte humano.

Contras: Ineficiência processual, retrabalho, workload insalubre. Áreas não respondem a emails, soluções voltadas para o cliente são a última prioridade

Conselhos para presidência: Reengenharia processual urgente, principalmente áreas de infraestrutura

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.