Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

média

Prós: conceito global, multinacional com muitos stakeholders para atender que acrescenta muito, diversos departamentos, fábrica local, forte conceito social

Contras: muitas posições sem headcount por isso empresa utiliza muitas pessoas com contrato de terceirização, estrutura de cada planta muito diferentes entre si ainda

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.