Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Sou apaixonado pela L’Oréal!

Supervisor/Coordenador

Prós: É uma empresa incrível de se trabalhar! Somos desafiados diariamente em entregar com qualidade em um ótimo ambiente de trabalho e extremamente flexível. Os benefícios e o respeito à individualidade é algo levado a sério o que ajuda na felicidade de seus funcionários.

Contras: Não necessariamente negativos, mas por ser uma gigante multinacional, existe uma rigidez maior no que tange à inovação e velocidade de implementação.

Conselhos para presidência: Trazer mais pessoas com o mindset digital.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.