Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

L’Oréal Brasil

Prós: Empresa que presa pelo bem estar do funcionário, ambiente de trabalho agradável, trabalho desafiador e sempre ligado a inovação e empresa que se preocupa muito com questões ligadas à sustentabilidade e igualdade de gênero.

Contras: Empresa orgânica onde não se tem um padrão/ manual para praticamente nada, salário inferior ao de muitas empresas, carga horário excessiva no dia a dia.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.