Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

As aparências enganam.

Consultora

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são muito bons COMO PLANO DE SAÚDE BRADESCO de alta qualidade e extensivo aos dependentes além de TICKET ALIMENTAÇÃO com valor bastante acima do mercado.

Contras: SEM POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO CASO NÃO FAÇA PARTE DE UMA "PANELA". Não existe promoção por mérito e sim por coleguismo. Falta treinamento com pessoas qualificadas e atualização constante para os funcionários.

Conselhos para presidência: valorização por mérito

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.