Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Uma boa empresa na minha época

Promotora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os Pagamentos são feitos na data certa, as vezes até antes, convenio médico, vale refeição, passagem pagam até á mais as vezes dependendo do mês.

Contras: Não me falaram que como promotora de turma do barulho teria de viajar para região do litoral, e as vezes tinha quer dormir fora. Premiação Variável era pago de forma diferente entre eu e uma outra parceira que fazia o mesmo trabalho que eu.

Conselhos para presidência: Desejo Sucesso e vocês

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.