Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Desesquilibrio entre vida pessoal e profissional

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário alto e acima do mercado no Rio. Muito beneficios como VT, TR , licença maternidade , plano de saude , auxilio creche. Você ganha bastante casca para o mercado.

Contras: Carga de trabalho grande, empresa onde as relações inter pessoais importam mais que a sua entrega. Pouca visão de carreira, plano de carreira. Desequilibrio entre a vida pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: Ouçam mais as pessoas que estão saindo para identificar o real motivo.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.