Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Humana

Gerente

Prós: Nosso eu tenho muito orgulho em trabalhar nessa empresa. Não é atoa que estou há 12 anos trabalhando. Uma empresa que é ética, humana, respeita acima de tudo seus funcionários

Contras: De verdade, não vejo pontos negativos. Estou na empresa há bastante tempo e sempre fui ouvida. Em um momento tive uma gestora que não era competente para o cargo e a empresa logo viu esse problema. Então eu acredito na empresa na qual eu trabalho.

Conselhos para presidência: Que a empresa sempre tenha essa característica de ser humana, além dos valores éticos que são levados muito a sério

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.