Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Todo ativo tem seu passivo

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios extras como shiatzu e gympass. É uma empresa que também oferece bastante rotatividade interna para que seja possível participar de outras áreas de negócio. Uma das únicas empresas que conheço que tem estágio internacional.

Contras: É extremamente competitiva e demanda muito do estagiário. Sempre buscando trabalhar mais horas do que o acordado devido a quantidade de trabalho solicitado. É também um local em que as pessoas se demonstram extremamente políticas, deixando a desejar a transparência nas atitudes.

Conselhos para presidência: É preciso ver que não adianta empurrar uma cultura se a empresa não tem pessoas com a mesma cultura.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.