Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Ilusão

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Multinacional com grande oportunidade de aprendizado e produtos inovadores.

Contras: Empresa sem processos, muito hierárquica o que prejudica o ritmo de trabalho. RH despreparado e subjetivo nas avaliações. Falta de transparência dos processos com os funcionários. Carga horária exaustiva, muito acima da média do mercado e baixa remuneração.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.