Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

É uma ótima empresa para se trabalhar, mas sem fazer networking você não cresce.

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, aonde a diversidade e qualidade de vida estão sendo priorizadas. Os valores da empresa são admiráveis. Você se envolve nesta atmosfera e passa a ter orgulho de dizer aonde trabalha.

Contras: Como a grande maioria das empresas para crescer você precisa fazer muito mais networking do que trabalhar, portanto se você é um funcionário comprometido com o trabalho com certeza não terá oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: A diretoria deveria ouvir mais os funcionários e menos a Chefia, pois alguns líderes abafam informações e com isso o ambiente de trabalho fica péssimo e o rendimento da empresa despenca pela má administração. Sugestão deveria ter uma avaliação debaixo para cima de subordinados sobre seus líderes.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.