Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

bom

Promotor de Merchandising

Prós: É líder no mercado de cosmético, beleza, auto estima, empoderamento feminino, tem produtos para todas as classes sociais, homens e mulheres usam os produtos.

Contras: Treinar todos os funcionários de merchandising em todas as áreas vendas de coloração, maquiagem, shampoo, condicionador e afins. Independente de ser homem ou mulher.

Conselhos para presidência: Maravilhosa a empresa continuem assim.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.