Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Recomendo por ser uma empresa reconhecida onde se tem muito a aprender.

Intern

Prós: A empresa é Internacional, portanto a troca ocorre entre diversas culturas e modelos de nogocios diferentes, além de incentivar o empreendedorismo

Contras: Por ser uma empresa internacional, a constante visita de diretores externos é alta e a mobilização de todas as equipes ocorre em pro de reuniões, diversas vezes.

Conselhos para presidência: Naturalizar as reuniões internacionais, para que se insiram no cotidiano do trabalho das equipes locais.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.