Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa excelente, com ótimos profissionais e fazem com que se sintam acolida por todos e se sentir integrada no meio de trabalho. Parabens a todos profissionais

Contras: Nao consegui identificar nenhum ponto negativo quando estive lá. Acredito que tenha algum ponto pois nenhuma empresa é perfeita. Mas nao posso citar nenhum deles ate o presente momento

Conselhos para presidência: Paciência e dedicação

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.