Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa excelente, com ótimos profissionais e fazem com que se sintam acolida por todos e se sentir integrada no meio de trabalho. Parabens a todos profissionais

Contras: Nao consegui identificar nenhum ponto negativo quando estive lá. Acredito que tenha algum ponto pois nenhuma empresa é perfeita. Mas nao posso citar nenhum deles ate o presente momento

Conselhos para presidência: Paciência e dedicação

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.