Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Ótima escola.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma verdadeira escola. Entrei como estagiária e aprendi e me desenvolvi muito rápido lá. A empresa é jovem e tem uma alma de inovação muito forte. Possui ótimos benefícios.

Contras: Trabalha-se muito, muito mesmo. A qualidade de vida cai bastante por conta disso. É uma empresa extremamente relacional e por isso cresce mais rápido quem faz alianças com facilidade.

Conselhos para presidência: Cuidem das movimentações, olhem todos os colaboradores. Nem sempre relacionamento deve ser o mais importante.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.