Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Amo muito L'Oréal

Coordenador Administrativo

Seropédica, RJ

Prós: Empresa maravilhosa, correta , integra que trabalha muito bem com a diversidade dos seus colaboradores. É dura com as cobranças mas flexível com ser humano.

Contras: Somente alá umas áreas não tem nem definido plano de carreira para os colaboradores, você mesmo que tem que pesquisar as áreas aonde deseja atuar na sua carreira

Conselhos para presidência: Veja com rh um plano de carreira mais claro e aberto ao conhecimento dos funcionarios

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.