Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Uma grande empresa que permanece francesa, precisa de cidadania Brasileira.

    Gerente Regional de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Autonomia para criar, transitar e buscar soluções para seus desafios diários. Respeito pelo funcionário e ambiente de trabalho adequado para uma multinacional do porte.

    Contras: Ausência de estratégia clara de médio e longo prazo aliada a ausência de processos e pensamento corporativo força a criação de mini empresas internas que competem entre si por ter objetivos departamentais e não ter objetivos comuns. Visão interna muito forte atrapalha uma análise externa que a cada dia corroe mais a empresa.

    Conselhos para presidência: L'Oréal é usada como trampolim por profissionais de passagem, precisam parar de fortalecer estes "novos heróis de passagem" que alavancar sua carreira e deixam rastros irreparáveis, em todos os níveis e atras.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?