Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Empresa linda mas desorganizada.

Coordenador

Prós: Autonomia e grandes oportunidades profissionais. Empresa com grande diversidade e flexibilidade. Alta gestão busca constantemente maneiras de tornar o dia a dia do colaborador melhor.

Contras: Total ausência de processos o que torna o ambiente de trabalho caótico. A maior parte dos profissionais possui menos de 30 anos e muitos são imaturos.

Conselhos para presidência: Investimentos em profissionais mais qualificados e experientes e criação de área de governança para criação de mentalidade de processos.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.